11/20/2008

A primeira vez da Reles no palco do Guairão

Jornal do Estado/Bem Paraná

Banda curitibana Relespública vai tocar novas e antigas canções e receber convidados

Um dia especial, esta quinta-feira 20 de novembro, para a Relespública. Uma das bandas mais antigas e queridas da cena local, ela sobe pela primeira vez ao palco do Guairão, para mostrar o repertório de seu mais recente trabalho, o disco Efeito Moral. O show foi inicialmente marcado para o Guairinha, mas a procura por ingressos foi acima do esperado e o trio - Fábio Elias, Emanoel Moon e Ricardo Bastos - decidiu mudar para o maior teatro, um dos principais do Paraná e do Brasil.

E, neste palco, os fãs vão querer ouvir também aquelas canções antigas que ajudaram os rapazes a construir uma bela história. Momento especial merece convidados especiais e alguns já confirmaram que sobem ao palco: o “novo mutante” Henrique Peters vai estar na belissima ”S.O.S.”; Benê da Gaita participa de “Garota Só”; além do tecladista Rubem Cabrera e André Scheinkmann, que toca violão folk no set acústico do show. Outro momento emocionante deve ser a participação de outra formação ícone do rock paranaense, a Blindagem. Juntos, eles tocam “Oração de Um Suicida” (letra de Paulo e Pedro Leminski) e “A Minha Menina” (Os Mutantes). O público ainda terá o privilégio de ver um especial acústico de quatro das canções novas “Tema Pela Terra”, “S.O.S.” e “Planador”; e ”Marcianos”, um clássico que faz parte do álbum anterior do trio, As Histórias São Iguais (2003). Impossível não lembrar daqueles meninos dos primeiros shows no 92 Graus. A Reles está de parabéns, também, por não desistir.

Serviço
Relespública. Dia 20 ás 21h. R$30 e R$20. Teatro Guaíra
(Praça Santos Andrade, s/n). Informações: (41) 3304-7914

7 comentários:

Túlio disse...

histórico!

giancarlo rufatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giancarlo rufatto disse...

prefiro TG a reles. Sério, prefiro mesmo, mas é como escolher entre enxaqueca ou resfriado.

Anônimo disse...

Parabens para o Reles.legal ele terem criadoe esta oportunidade de tocar neste palco que sem ser pigas é mágico mesmo e tambem um indicio do que Curitiba podia ter sido mas não é. Curitiba tem que ter carinho com seus artistas e principalmente com estes guris duros na queda e super talentosos . Eu adorava quando eles eram undergound ainda no começo mas apoio e respeito eles terem ido para este lado "rock para as massas".Eles prestam um serviço a humanidade.Divertem pessoas e cobram pouco por isso. Giancarlo vc tem muito a aprender ainda.

giancarlo rufatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giancarlo rufatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

e foi instalada a polêmica!