11/11/2008

BUEMBA! LA CARNE - GRANADA!

É ISSO AÍ
SAIU O DISCO NOVO DO LA CARNE!
E NADA MELHOR DO QUE OS PRÓPRIOS FALANDO SOBRE
ABAIXO A HISTÓRIA TODA EM TEXTO RETIRADO DO FOTOLOG DO LA CARNE



"Meuzamigos de copo e de cruz, acaba de sair o novo rebento da classe trabalhadora. Sim, agora é de verdade, tá na mão o “Granada”. Putaquepariu! E antes de mais nada, a gente quer deixar público aqui nosso agradecimento sem tamanho para:

- A Vânia Ferreira, que fez a arte-contatos-cobranças-encarte-etc-etc do novo cd.

- Pro Bill R, que teve a mãnha de encarar esse trampo e entender as nossas idéias e nos ensinar e aprender e dar dicas e produzir esse disco com uma brodagem incrível.

- Pro zilhão de bandas que já trombamos – e ainda trombaremos - pelas quebradas desse mundaréu.

- E pro meliante mór, Sr. Dr. Wellington Dias Gramophone, que um belo dia chegou e propôs encarar essa parceria com a gente e a gente quase caiu da cadeira literalmente. Enfim, quem sabe da nossa história sabe que tudo – absolutamente tudo – que conseguimos até hoje foi com a indispensável força dos amigos. E esse cara, que conhecemos lá no século passado, é, definitivamente, nosso anjo que caiu do céu. Entendam, o que esse safado fez e faz por nós é uma coisa que a gente não sabe se está a altura de tamanha brodagem.

=======================================

Isto posto, vai lá no MySpace e ouça algumas dessas novas canções que estão no Granada. Depois, manda e-mail pra lacarne@lacarne.com.br e compra a sua cópia. Tá, tudo bem, a gente sabe que daqui a pouco o disco vai estar na rede, etc, etc. Mas, enquanto não tá, ajuda aí a classe trabalhadora a pagar os credores que estão bufando no nosso cangote. É por uma boa causa, vai...

=======================================

Ah, e o próximo show, lá em Franca, é o primeiro com o cd novo na mão. E tinha que ser em Franca, nénão? Benzadeus...

=======================================

Então é isso. Aumenta o som e vai lá no MySpace, ok?
http://www.myspace.com/llacarne

=======================================

Tâmojunto meuzirmãos! Distraídos venceremos."

3 comentários:

Cazalberto La Carne disse...

Valeu a préza meusqueridos! Tomara que em breve possamos aportar aí pra uma festança junto com todos vcs. Abração aqui de Ós.

giancarlo rufatto disse...

que arte legal ein.

Ivan disse...

e aquele dentuço no encarte? é o Renatinho? ou o Carlão?