11/20/2008

Agora o “Noise” é também em Sampa

Jornal do Estado/Bem Paraná

Com a canadense Black Mountain fechando a primeira noite e mais sete destaques internacionais

Com a canadense Black Mountain fechando a primeira noite e mais sete destaques internacionais, a produtora goiana Monstro finca os pés definitivamente na terra da garoa. Começa amanhã a primeira edilão do SP Noise, braço paulistano do Goiania Noise, festival pioneiro da atual cena independente brasileira, produzido pela produtora que é peça chave no circuito contemporâneo musical brasileiro.
As demais bandas internacionais que se revezam no palco do Eazy, nesta sexta e sábado, são Flaming Sideburns, da Finlândia; a belga Motek, a argentina The Tormentos, a escocesa Vaselines, a norte americana Black Lips e os chilenos The Ganja. Ainda dá tempo de comprar o ingresso, mas só lá na capital paulista
Os ingressos antecipados com desconto custam R$55 (21/09) e R$ 65 (22/09) estão à venda na Sensorial Discos (Rua 24 de Maio 116 - Tel: (11) 3333 1914).
Foram 13 edições do Goiânia Noise, mais importante festival de música independente brasileiro, antes dele chegar a outras cidades. É um passo importante e o avanço da Monstro se reflete em todo o circuito nacional.
A escalação do SP Noise Festival reflete a programação do irmão mais velho goiano, que traz também a lendária banda Vaselines de Eugene Kelly e Francês Mckee, que se apresentam no Brasil com Stevie Jackson e Bobby Kildea, do Belle & Sebastian, e Michael McGarin do 1990’s/Yummy Fur. Presentes em todos os lineups de grandes festivais internacionais e nas principais listas de discos do ano, os americanos do Black Lips e os canadenses do Black Mountain reforçam o caráter roqueiro.

Informações: www.goianianoise-festival.com.br

Nenhum comentário: