9/19/2008

Reencontros

Negativa


Distância


E o show ontem no TUC foi muito legal. Já tinha tido uma boa impressão quando fui em um dos shows que tem rolado por lá após a reforma, e isso só se confirmou ao tocar. A nova configuração do palco, no meio da platéia, dá uma sensação de aconchego e proximidade muito bacana. E a gente toca de frente pra batera, igual no ensaio, o que dá ainda mais naturalidade e espontaneidade à coisa. Tanto que o nosso show rolou de uma forma absolutamente fluida, quase como se a gente tivesse mesmo ensaiando. Foi tão bom que quando a gente viu já tinha terminado. E é sempre uma satisfação pessoal pra mim tocar tendo como "assessoria" de luxo pessoas como o Rodrigão e o Ferreira, da GGG, de quem eu sou fã de carteirinha. Vê-los ali curtindo o nosso show é um prazer e um orgulho sem preço.
Fiquei também especialmente feliz com a presença do grande amigo e figura José Fernando da Silva. Há 14 anos eu musiquei um texto dele que mais tarde se transformou na canção "Negativa", finalmente gravada e lançada no nosso novo disco, "Falsas baladas...". Acontece que por um monte de motivos, correrias e desencontros ele nunca tinha ouvido a música. Então eu fiz questão de avisá-lo e convidá-lo pra estar lá, pra que a gente pudesse finalmente entregar uma cópia do CD e ele ouvir a música. Foi muito bom saber que ele deu uma escapada do trabalho só pra ir lá, e que gostou da canção.
Enfim, é muito legal saber que o TUC voltou a ser um espaço de encontro e promoção da produção musical da cidade, porque é um lugar excelente, muito bem localizado e agora com uma boa estrutura, tem tudo para vingar e se firmar definitivamente como um lugar privilegiado para quem gosta de curtir boa música.

4 comentários:

Anônimo disse...

massa! massa mesmo. abraço.

André Ramiro disse...

uhuhuhuhu!
belezura malucada!

Anônimo disse...

foi muito legal. Show no nível do que tenho visto lá: dos bons e com bons amigos, embora não todos... e o ruído imagino também foi massa, né.

Anônimo disse...

claro que foi massa o ruídera! vc tem alguma dúvida em relação os loucos que tão tocando na bagaça? hehehehe adri adri...bom, tb não estavam todos os amigos, mas os amigos da outra banda foram e a gente acabou conhecendo gente nova, bem nova, por acaso.