9/15/2008

É quinta-feira agora!



Além do OAEOZ tem também o Terminal Guadalupe nessa noite, lançando os discos da GGG. Apareeeeeçammmm!

10 comentários:

marceloborges disse...

bom show pra vcs. queria estar ai. ja comecei a recuperar as fitas. vi reles no hole com o daniel, loveless com o luciano, eletric heaven, jully em londrina no bar do abelha, missionarios no parque castelo branco e mickey junkies no 92... do caralho!!! logo logo ta na leva dos 200 videos no you tube.

rkjazz disse...

se essas fitinhas ae falassem, caralho, ia ser mais que divertido. abs

adri disse...

eita, nossa trilha sonora...continua sendo construída...

rkjazz disse...

dona perin! temos trabalho pela frente! que massa né? a gente podia conversar sobre o maluco da masmorra, opa! gatorra. que acha? hein?

rkjazz disse...

dae Ivan cuzão. não foi no Ruído. tá perdoado. santo trabalho que põe o pão na mesa. abençoado seja. como foi o show do OAEOZ? queria muito ter visto OAEOZ. me conte. abraço.

Flávio disse...

Cara, foi o melhor show do oaeoz, tenho certeza... vocês inventaram um jeito novo de tocar.. . e tem outra: é definitivamente, rock. original pra caralho! tô curtindo esta fase mais que as outras. continuem!

Ivan disse...

pois é Rubens. e voces não foram no Tuc. estamos quites. ahaha. aliás os ruídos ainda estão devendo, porque eu fui no do Wonka e eles não foram no que a gente fez no aniversário do Carlão.

Ivan disse...

valeu Flávião. Foi massa mesmo. E a cervejinha do Sal Grosso também tava espicizê. abração

rkjazz disse...

não deu pra eu ver. a famosa passagem de som... bom, eu não fui, mas quem foi e eu perguntei, só elogiou o show. fica pra próxima. mas afinal, quando vai ser? abraço, brother.

Ivan disse...

só Deus sabe...