7/08/2010

PAREM AS MÁQUINAS - FISHBONE NO BRASIL E EM CURITIBA!!!!!

O Carneiro já tinha me falado que eles tocariam em SP, porque o Mickey Junkies vai abrir. Mas essa de que eles vão tocar em Curitiba eu não sabia. Caramba. To lá com certeza !



Rock on line

Com mais de 30 anos de carreira, a banda norte-americana Fishbone vem ao Brasil para três apresentações e os ingressos para o show em São Paulo já estão à venda.

O grupo formado em Los Angeles em 1979 tem agendado shows em Curitiba e Rio de Janeiro, além da capital paulista. As apresentações estão marcadas para os dias 23, 24 e 25 de julho, respectivamente.

Considerado um dos pioneiros na mistura de Punk, Funk, Metal e Ska, a banda conta atualmente com os músicos Angelo Moore (voz, saxofone), John Norwood Fisher (baixo) ‘Dirty’ Walter A. Kibby II (trompete), Rocky George (guitarra), John ‘Wet Daddy’ Steward (bateria), Dre Gipson (teclado) e John McKnight (trombone).

Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para os shows em Curitiba e no Rio. Em São Paulo os ingressos para o show no Carioca Club já estão à venda. Confira os detalhes:

23/07/2010 - Curitiba/PR
Village Batel - Av. Batel, 1.149
Informações em breve

5 comentários:

Anônimo disse...

No site diz Curitiba, no myspace em Porto alegre no dia 23... Como descobrir mais infos será???

Ivan disse...

putz. que não me estraguem a alegria! rs

Lucas Jeison disse...

Bandaça. Se vier, estarei lá!
E aproveitando, vai rolar Rock de Inverno este ano? O primeiro show "de verdade" que vi foi no 92 graus, com Terminal Guadalupe, La Carne e Stela Campos. Ano passado tbm fui e estava demais- com destaque para o sowzaço do Fellini.
Abs.

Ivan disse...

Olá Lucas. infelismente não vai mais rolar rock de inverno. a gente pensa, futuramente, fazer eventos menores, de uma noite apenas. de qualquer forma, a gente fica feliz que vc tenha curtido as edições em que foi.

abs

Anônimo disse...

O facebook da Banda confirma...porém...em nenhum lugar tem uma propaganda disso ...ou ingresso a venda...