7/15/2010

Dasvelas no Scream & Yell On The Radio

Do Scream & Yell

"O Scream & Yell entrou no ar em outubro de 2000, mas eu já estava virando madrugada ali por agosto de 2000, quando me mudei de mala, CDs e cuia de Taubaté para São Paulo para tentar a vida na cidade grande (que eu nasci). Virei várias madrugadas na redação acertando detalhes do que viria a ser a primeira capa do site, ainda usando os serviços do HPG (pouca gente deve lembrar).

Dez anos se passaram, e me surpreendo por ainda estar aqui escrevendo e pelo site ainda continuar relevante. Este segundo semestre promete bastante, e duas novidades você vai poder conferir essa semana: o Scream & Yell On The Radio, na Rádio Levis, e o Confraria Pop, megafusão independente do Scream & Yell, Urbanaque, Move That Jukebox! e Alavanca.

O Scream & Yell On The Rádio irá ao ar todas as sextas, às 15h, na Rádio Levis. Eu e Tiago Agostini comandamos o falatório. A gente ainda está aprendendo a mexer com os botões, mas ficou divertido e interessante. Nessa sexta vamos falar de Stooges, Teenage Fanclub e apresentar em primeira mão a estréia do Dasvelas, grupo formado por Allan, Marano e Fabiano, os três ex-Terminal Guadalupe (mais Igor, do Iris)."

Mais aqui

Um comentário:

Marano disse...

Opaaaaa...
Ao lado do Stooges e Teenage Fanclub...
"Bãodemais".
Valeuuuuuu...
Marano.