8/28/2007

OAEOZ ao vivo no Grande Garagem


A banda OAEOZ se apresenta, neste sábado, dia 1º de setembro, no projeto Grande Garagem que Grava, comandado pelo pessoal da Chefatura Records, produtora integrada por músicos remanescentes das bandas Beijo AA Força/Maxixe Machine, e que tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. No show, o OAEOZ mostra cinco composições inéditas que vem ensaiando especialmente para o Grande Garagem, responsável pelo registro e lançamento de uma série de CDs com apresentações de bandas curitibanas.
O OAEOZ surgiu em outubro de 1997, formado por Ivan Santos, Igor Ribeiro, Hamilton de Lócco (bateria), e Rodrigo Montanari (baixo). Com essa formação, lançou duas demos - OAEOZ (1998) e De Inverno (1999), e dois CDs - Dias (2001) e Take um (2002). Participou das coletâneas, “Novos sons fora do eixo” (2202), lançada pela De Inverno em parceria com o Jornal do Estado; e “Raízes da terra” (2003), pelo jornal Gazeta do Povo. Tocou no Free Zone em setembro de 2002, e ajudou a criar o festival Rock de Inverno, que deu origem ao selo De Inverno Records, mantido por Ivan e pela jornalista Adriane Perin.
Com a saída de Igor no final de 2002, o grupo incorporou André Ramiro (Alphapsicotics/ Iconoclastas) e em seguida Carlão Zubek (Sabadá/Folhetim Urbano). Em 2005, lançou “Às vezes céu”, seu primeiro álbum totalmente gravado em estúdio, com shows no teatro Paiol, em Curitiba; e em São Paulo, no clube OUTs e no Centro Cultural de SP.
Com a saída de André Ramiro (guitarra), em 2006, para se dedicar aos Índios Eletrônicos e ao ruído/mm, o OAEOZ voltou a ser um quarteto. No momento, a banda trabalha na finalização de um novo disco de estúdio, com oito faixas inéditas, a ser lançado até o final do ano.
Em julho, o OAEOZ lançou o single virtual “Impossibilidades” com uma amostra do novo disco. O single foi selecionado para estrear o projeto Compacto.rec - série de compactos virtuais lançada pelo Circuito Fora do Eixo, que reúne produtoras, selos e festivais de todo o País. “Impossibilidades” foi relançada pelo projeto simultaneamente em 30 sites que disponibilizaram para download gratuito um kit com as duas faixas em mp3, capa, contracapa e label do CD para impressão.

Contatos

oaeoz@yahoo.com.br
www.deinverno.blogspot.com
www.myspace.com/oaeoz
www.tramavirtual.com.br/oaeoz


e nesta terça, 28 tem:




Porão Loquax com A Mulher mais Vagabunda do Pedaço & Outros Poemas Sujos
com Flávio Jacobsen + Gruvox
Flávio Jacobsen é poeta e compositor, guitarrista e vocal da banda Gruvox. Acaba de lançar o CD Phala (poemas sonorizados). Vem acompanhado de Carlos Alberto Lins, Rodrigo Genaro e Walmor Goes (músicos Gruvox em estado semi-acústico-não-menos-ruidoso). Na noite Loquax, textos de sua autoria, mais Arnaldo Machado, Leminski, Chacal, Augusto dos Anjos, Mário Domingues, Edson Vulcanis, canções mínimas, máximas divertidas e badulaques que fazem som.
entrada R$1,99

8 comentários:

Anônimo disse...

o Gruvox não foi... fomos eu e o Carlão e o Camarão, mas tava boa a festa, mesmo assim .

Anônimo disse...

caras, boa sorte lá no show! não vou pq não vou estar aqui. trampo em Cuiabá, mas sei que vcs vão filmar e depois a gente vai ver com uma cerva por perto. boa sorte e quebrem tudo!!!

Anônimo disse...

beleza Rubão. um excelente show pra vocês também lá no pantanal. abração.

Anônimo disse...

Sabadão lá estaremos e preparem as naves que hurtmold vem aí, olê olê olá...hehe

Leo Vinhas disse...

Ivan, me dá uma ligada em casa, à noite, que pintou uma chance REAL do OAEOZ tocar no SESC daqui de Foz. Abraço!

Anônimo disse...

Muito massa a noite de ontemmmmmm

Anônimo disse...

e aí? como foi? filmaram, né? senão vai ter porrada!!!! abraço.

Anônimo disse...

até agora ninguém me respondeu... cadê o VÍDEO????? churrs no Carlão sábado. se quiser eu pego vc e dona Adri. ele não vai ter como negar. abraço.