8/20/2007

astrologia!?!?!@?&*#$%¨¨&**(*()(!

"Um dia delicado para você, pois a lua crescente ocorre em seu signo, levantando muitas perguntas. Aquele velho tormento de alma que lhe é peculiar retorna. Você tem que mostrar serviço, administrar o tempo, dar conta do trabalho e de um sem número de encargos. Mas onde estará você nisso tudo?"

onde eu estarei nisso tudo? no trampo... na aula de inglês, em reunião pra pedir patrocínio, frilando,pagando contas, fazendo inglês, tentando salvar um projeto que larguei nas mãos de outros.... não adianta, mesmo. nessas horas fica fácil, pra mim, entender porque eu virei uma pessoa centralizadora quando o assunto é projetos da De Inverno. por uma razão bem simples: ninguém faz do jeito que eu faço, pode até não ser o melhor jeito, pode não ser o mais fácil, e realmente é mais estressante, eu sei disso. pode até ficar no meio do caminho porque falta de patrocínio, ou seja porque foi preterido por outros, mas nunca por faltar algo que eu poderia ter feito. que ódio, que raiva, que ódio dessa situação... vai ser difícil, mas preciso manter a cabeça fria o dia inteiro hoje....
então, bom dia e boa semana pra vcs. vou ouvir um som!(adri).

Nenhum comentário: