5/02/2007

Invasão paulista - parte III



E a terceira parte da fantástica e mesopotâmica aventura hierofântico-la carniana em Curitiba, captada pelo Danilo, já está no ar. Cenas de decadência moral e física, flagrantes inenarráveis, assassinatos musicais, e muito mais daquilo que você nunca quis saber, mas resolveram contar assim mesmo. Veja se tiver coragem, estômago forte, ou simplesmente nada melhor pra fazer.

5 comentários:

adri disse...

legal o vídeo. pena que é só assim preu ver vc hoje em dia hein, Rô - e bem rapidamente que é pra não cansar (rs). O camarão nem desse jeito consegui ver direito. saudade... ah,então é isso, cês só iam lá em casa porque tinha que ensaiar... entendi agora... pô vê ce aparecem cês dois...

rkjazz disse...

eu não tinha nada melhor pra fazer... hehehe,meu rachei de rir... a maratona foi foda! eu e o linari tava do outro lado, berrando pros caras... muito louco. e isso que eu tinha acabado de contar a história de quando fui pra sampa e fiquei preso na são silvestre... maldição... ela existe... hehehe

marceloborges disse...

que massa!!!! legal ver essa galera!!
saudade de vcs.

Ivan disse...

pois é Adri. bem lembrado. só acho que não adianta se comentar isso por aqui, porque o Zóio e o Camarão também não costumam frequentar o blog. ou pelo menos não comentam nada que indique a presença deles por aqui. os caras são tudo bicho do mato.

ramiro disse...

muito massa esse video...porrrrrrrrrrrrrrrrrrra! hehe...