7/23/2009

Rock de Inverno 7 - Largada!



então é isso. começa hoje oficialmente o Rock de Inverno 7. As 19 horas, no TUC, tem um bate-papo com produtores locais, entrada franca, com direito a sorteio de ingressos para o festival.

as 22 horas, no Era Só o que Faltava, a festa de lançamento, com Rosie and Me, Delta Cokers e Folhetim Urbano.

E hoje saíram várias matérias legais sobre o festival,

na Gazeta do Povo:

na Folha de Londrina;

no jornal Estado do Paraná

e nosso amigo Beto Só escreveu um texto emocionante sobre o fazer música independente, e o Rock de Inverno.

"Depois disso, algumas manifestações de que eu poderia ser chamado para festivais em outros estados apareceram, mas foi mesmo Ivan e Adriane Perin que me ligaram e disseram: "Vem!" E vou feliz pra caralho. E não porque é um festival fora de Brasília. Mas porque é um festival com a minha turma! O Rock de Inverno parece ser o reduto de caras assim como eu, que gostam de ouvir e compor baladas, muitas vezes tristes. Que parecem ter se acostumado a usar a música pra pensar na vida."

leia na íntegra no blog do Beto Só

2 comentários:

Leo Vinhas disse...

Amanhã tô aí!

Anônimo disse...

putz, o Léo vem? caraio... hahahahahaha