7/18/2009

amanhã tem mais



e o show no Wonkas foi muito legal. som bom, plateia interessada e alto astral. encontro de velhos e novos amigos, com direito a aniversário de Renato Qege e apresentação de gala dos Gruvox. pra que mais.

e é sempre bom poder contar com with a big help for my friends como igor ribeiro e alan yokohama, e é mais legal ainda ver que eles estão se divertindo com essa maluquice toda.

a música tem dessas coisas. a gente pena, enche o saco, tem vontade de jogar tudo pro ar, mas sempre tem aquelas noites em que tudo parece funcionar de um jeito mágico.

e sempre foi, continua sendo e sempre será um privilegio tocar com esses caras - Igor, Rubens, Carlão, etc. não é pra qualquer um ter e poder partilhar da parceria de amigos tão talentosos.

mas amanhã tem mais

ruinas do são francisco, largo da ordem, 16 horas

nos encontramos lá.

4 comentários:

Flávio Jacobsen disse...

altíssimo nível, moçada... eu tenho muito orgulho de comparetilhar estas noites bacanas com vocês todos... amanhã tô mosqueando no largo... depois vou pro jogo, mas sexta já tô na fita de novo... esse festival pra mim vai ser uma festa só, e nao duas noites, hehehe... na verdade acho que já começo tomando umas com o marcelinho dois dias antes... ou seja, haja saúde!

igor disse...

foi uma noitada muito boa mesmo. é uma saStifa poder fazer parte disso!
logo mais tem mais nas ruinas ! abs

giancarlo rufatto disse...

pra levar pra ilha deserta dos show.

sexta que vem completamos o top5 shows da hotel avenida.

JokaMadruga.com.br disse...

Olá! Ontem fiz umas fotos de vocês nas Ruínas. As imagens estão no meu blog. Confiram lá. www.diario.jokamadruga.com.br

Abçs