5/20/2009

Falsas baladas entre os mais baixados do Senhor F

Deu no Senhor F

Selo digital Senhor F Virtual: 140 mil downloads gratuitos em 2008

* Da Redação

O selo digital Senhor F Virtual totalizou 141.706 downloads durante o ano de 2008, superando a marca de 55.576 registrada no ano anterior. Até abril deste ano, os números já ultrapassaram os 70.000 downloads, apontando para um novo crescimento. O número total inclui discos-cheios zipados (que contém várias músicas), eps e singles, e músicas avulsas lançadas durante e, em alguns casos, antes de 2008.

O disco-cheio mais baixado é "Pequenas Coisas Me Fazem Feliz" da banda mineira Radiotape, lançado em maio de 2008, com 820 downloads. Em seguida, estão "Falsas Baladas e Outras Canções de Estrada" da curitibana OEOZ, (sic)lançado em abril, com 520 discos, e "Teatro que Celebra a Extinção do Inverno" dos catarinenses Stuart, lançado em junho, com 390 discos.

veja a íntegra.

2 comentários:

Anônimo disse...

massa! parabéns ae!

adri disse...

cara, isso foi muito legal. é isso que digo, tem coisas que ficam e outras que a gente esquece. esse resultado me surpreende sim, mas não por eu não saber da importância ou qualidade d'OAEOZ. é, no final das contas não é uma banda tão 'difícil", em oposição a sonoridades mais pop, como tantas vezes ouvi. daê rodrigo zóio e camarão. Gostaram?