10/30/2008

procura-se quem ame gatos

sou apaixonada por gatos. tenho duas, ma-ra-vi-lho-sas. resmunguentas, donas da verdade, brigonas comigo e simplesmente adoráveis. tigra maria e lu, minhas companheiras que adoram deitar em cima de cases de instrumentos, em cima da minha barriga, pulam da janela em cima da gente, arranham a porta e querem ficar tomando água só na torneira. também adoram curtir um dia bonito em cima dos telhados - ou tomar chuva em dia quente. nos dias cinzas ou chuvosos passam o dia na vida mansa, só dormindo, lambendo, comendo... malandras...
isso tudo pra dizer que preciso achar casa para alguns gatos, filhotes. minha mãe tem muitos em casa, muitos mesmo. e a situação está insustentável, precisamos (os filhos, fazer algo). e o meu algo é convencer ela a dar alguns. minha mãe é do tipo que se derrama ao ver um bichinho largado na rua. começou recolhendo alguns, depois uma pessoas safadas, e fdp, sabendo de seu ponto fraco largaram alguns na porta da casa dela, em pinhais. sem grana pra fazer a cirurgia de castração que é absurdamente cara (é muito fácil fazer discurso de quem tem quer cuidar dos bichos, quando se cobra mais de R$200 paus por uma cirurgia, os pacotes de ração sá fazem aumentar; qualquer consultinha sai o olho da cara...) e bicho é foda... entrou no cio, danou-se... emprenhou. e assim, a casa dos meus pais foi sendo tomada pelos bichos, em especial gatos. entendo perfeitamente minha mãe, mas a gente precisa por limites na vida e neste caso já passou da hora.

então, que apareçam os que amam gatos. ela tem 12 filhotes, à príncípio, na época de serem "adotados". hoje vou lá e farei fotos, depois coloco aqui. eles são lindos, como todo filhote, espertos, brincalhões e alguns meio arredios, até pegarem confiança. ah, e, alguns, são sobrinhos e sobrinhos-neto (hahahah) da minha doce Lulu, a pretinha magrela que gosta de jardins. muito alto astral. (Adri)

2 comentários:

adri disse...

teste

andressa disse...

Eita minha irmã ..... é foda mesmo a gente amar esse seres maravilhosos, neste mundo em que o ser humano mata seus próprios filhos e amores é difícil dar seus animais amados para pessoas que não conhecemos, sabe lá o que irão fazer né .... mas que precisamos achar moradinha para esse lindos filhostes isso é verdade .... então que as pessoas nos ajudem ... pois não queremos que bata uma saúde pública da vida e leve toda a bicharada e principalmente ... leve a nossa mãe para um lugar .... que não é nesse plano que estamos .... pois senão ela morre ... e eu não quero minha mãe longe de mim !!!
Então mana, coloca as fotos aí que aqui eu irei fazer minha parte ... eu te ajudo a entregar os bichinos ....