3/02/2008

Não ouvi e já gostei



descobri agora pouco que outra das preferidas da casa de todos os tempos, o Cowboy Junkies, tá com disco novo "At the End of Paths Taken". Não ouvi ainda mas nem precisa pra dizer que gostei. É ruim desses caras fazerem algo ruim. Aliás, um disco ruim deles deve ser melhor que o melhor disco da melhor banda da última semana, com certeza. Não tem erro.
Simplesmente porque quem tem a voz de Margo Timmins, e as canções que eles têm, não precisa mais nada. Aliás, to vendo aqui que o disco é de 2007. E ninguém me avisa, PORRA!
Ah, e eles também lançaram o "Trinity Revisited", uma regravação do clássico "Trinity Sessions", de 1987, aquele gravado em uma igreja, com microfone ambiente. esse eu tenho o vinil original, não dou, não vendo e não empresto.

E aí Margo ? vai rolar show na pobra América do Sul, ou tá difícil? Ah, esqueci, vocês não são a nova bandinha da última semana que vai ser esquecida na próxima, então não rola, nê?

ehehe

bom início de férias, disco novo do cowboy junkies, jam com o rubão, fabiano, carlão foi ducaralho no sábado. iron maiden na pedreira terça. e o disco do oaeoz quase pronto. magavilha.

8 comentários:

giancarlo rufatto disse...

ohh vicio.

Anônimo disse...

foi legal sim. principalmente aquelas antigas do dusty. massa. vamos registrar essa porra de uma vez, senão alguém desencarna e fodeu, hehehehehe. abraço, brother.

Flávio Jacobsen disse...

tô com um vinil deles, Caution Horses, tenho traduzido as letras e é algo demais mesmo. muito bom

Anônimo disse...

patife band . dia 6 ao dia 9 no teatro da caixa.

Anônimo disse...

achei as info. arrigo barnabé e paulo braga + patife band. teatro da caixa às 21 hrs. dias 6, 7, 8, 9 20 conto (inteira). dia 9 o show é as 19.

Anônimo disse...

recebeu o mail sobre o show com o bortolotto? diz ae.

giancarlo rufatto disse...

como é que vc não em fala que o guitarrista de apoio é o ryan adams? ele até canta em sweet jane! e ainda tem o vic chesnut cantando.

puta merda, esse trinity.

Tina Lopes disse...

Voltei: típico! http://blogdatinalopes.zip.net
agora versão gnt - tipo mulherzinha.