3/19/2008

Música, música, música...


O Gian me avisou e eu fui conferir e confirmei. "Sunday at Devil Dirt", segundo disco da inusitada dupla Isobel Campbell e Mark Lanegan é muito bom. Muito melhor do que o primeiro, "Ballad of broken seas". O ponto alto é sem dúvida a faixa "Come on over (turn me on)", que lembra algo como um dueto entre Tom Waits e Beth Gibbons acompanhado do instrumental do Tindersticks. É sério, muito foda. Aliás o disco todo tem esse clima meio Tom Waits/Tindersticks, o que por si só dá uma idéia da densidade da coisa. Definitivamente a garotinha "tralalá" (como disse o Gian) do Belle and Sebastian cresceu e apareceu. Pra ouvir acompanhado ou curtindo uma fossa.
E pra não perder o costume, mais um discão do Cowboy Junkies que eu não conhecia, Early_21st_Century_Blues
> Porque música boa nunca é demais.
E aí abaixo o resultado de uma sapeada pelo youtuba.

aqui um video arrepiante da já arrepiante versão do soulsavers & Mark Lanegan para a belíssima Kindom of rain

Soulsavers e Mark Lanegan em "Spiritual". É vídeo tosco de fã mas vale pelo ineditismo e beleza da música.

aqui o Lanegan solo, em uma música antiga, do disco de versões de blues.

e outra antiga dele, do mesmo show.

aqui os La Carnes interpretando "Blues de seus absurdos", do novo disco.
Cascadura - Ele, o Super-Herói!

Video novo do Cascadura, que eu soube pelo Mário. Concordo com ele quando diz que esse negócio de uniforme é meio estranho. Não gostava nem quando tava no colégio, quanto mais em banda de rock, mas enfim, cada um cada um.

e aqui o belo video do Charme Chulo, filmado na rodoferroviária de Curitiba.


Por hoje é só, baby.

Um comentário:

giancarlo rufatto disse...

aquilo na capa é um daqueles simbolos hippies?


vai ver q é por isso q dizer que esse é o prio disco deles.