6/08/2007

Ruído apresenta outra nova banda brasileira

Jornal do Estado

Nem depois do sucesso do primeiro festival, no final da semana passada, a Ruído Corporation descansa.

Nem depois do sucesso do primeiro festival, no final da semana passada, a Ruído Corporation descansa. Nesta sexta-feira o coletivo promove mais um show, desta vez apresentando à Curitiba a cearense Fossil.
Trata-se de uma banda de art-rock / post-rock que chega na cidade impulsionada por apresentações recentes em vários dos principais Festivais do Brasil, com boas repercussões. Quem a recebe no show desta semana é a curitibana Ruído/mm.
Esta é a última festa produzida pela Ruído Corporation neste primeiro semestre de 2007. O coletivo, formado pelas bandas Ruído/mm e Índios Eletrônicos, em especial o agora também produtor André Ramiro, estão mesmo de parabéns por esta primeira etapa vencida.
A escolha de bandas, que apresentam novas propostas e até eram então desconhecidas na cidade, tem feito a diferença e atraído um público que toda mês comparece nas festas assinadas pela trupe, que começou a produzir este ano.
Um detalhe legal é que os cartazes de divulgação dessas noitadas, que seguem até o final de 2007, vão virar uma história em quadrinhos no final do ano. O show desta sexta é no Korova (Av. Batel, 906), com ingressos a R$7.

Um comentário:

Leo Vinhas disse...

Fóssil é do caralho!