4/23/2007

Invasão curitibana

Do blog do Marcelo Costa (Scream Yell)

"Gostei muito do Folhetim Urbano, que abriu a noite. "Guerrilha", que fechou o show (e faz parte do CD "Cativeiro", que pode ser baixado no site oficial da banda), ganhou muito em sua versão ao vivo, incorporando o vocal de Linari (La Carne), que marca presença na gravação de estúdio. Grande show. Devido ao adiantado da hora, e o longo rolê por casas noturnas no dia anterior, perdi o La Carne (ainda estou em dívida com eles, mas pago assim que puder).

Já o show do TG foi típico. A banda começou se acertando no palco, e as coisas só começaram a fluir a partir da quarta música. Desse ponto em diante, o quinteto se soltou, mostrou a força das poderosas canções novas (destaque para "El Pueblo No Se Vá" e a faixa título, que crescem muito ao vivo) e tocou alguns mini-hits, como "O Bêbado de Úlisses" e "Esquimó por Acidente". Ao vivo, o TG não exibe sutilezas. É uma porrada atrás da outra. Muito bom.

Assisti ao show do Terminal Guadalupe com certo receio. Vi a banda nascer e venho acompanhando passo a passo a trajetória do grupo de lançamento a lançamento, mas nunca os tinha visto ao vivo. Imagina se a banda chega em São Paulo e decepciona no palco. Acontece muito. Mas foi o contrário. O grupo superou as expectativas, e o repertório do disco novo está bastante afiado. Dia 19 de maio eles estão de volta, para um show na Funhouse. Anote."

2 comentários:

Carlos La Carne disse...

É Ivan OAEOZ, foi bacana a festa. Mas ó, logo logo é a vez d'OAEOZ por aqui, hien? Tâmo na pegada, blz? Só que eu vou querer um cd com as músicas novas, não quero nem saber...hahaha..Abraço aí rapá!

ramiro disse...

uhuhuhuhu
dá-lhe locurage!!!
aeeee
indios com disco novo
vejam o blog com boa novidade!
hhhuhuhu
bjo e abs pra vcs e carinho no dog e babe e passo aí na sequenciaaaa