11/01/2006

"Sad Days" - Wandula & Patti Smith



e aí, mais um belo trabalho do nosso sócio-honorário, Marcelo Borges. Wandula no Rock de Inverno 5, executando a bela e tocante balada psico-acustic-trance "Sad Days". Simplesmente um clássico. O som ainda tá meio estranho, mas mesmo assim vale a pena ver. E depois que a gente editar e mixar esse áudio, filho, vai ficar, muito, muito foda. quem viver (ouvir)verá.



e ontem, na pedreira, tivemos mais um daqueles encontros mágicos com a música. Patti Smith e seu grupo são daqueles caras que fazem você ter vontade de subir num palco. E de que um show nunca terminasse. simplicidade, bom gosto, cara limpa e coração nas mãos. ainda estou sob o impacto, não caiu a ficha direito. e o melhor de tudo, aqui, do lado de casa. muito bom.

6 comentários:

Anônimo disse...

foi realmente especial a noite de ontem....grande abraços amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

velho, vc acredita que não fui? sou muito pobre...muito pobre. abs.

Anônimo disse...

a gente entrou de graça, o que facilitou. e valeu muito

Anônimo disse...

e a gente aqui descascando batata no porão...ô inveja...Abs aí comparsas!

Anônimo disse...

Estava caminhando de volta para casa ,opcionalmente caminhando, em sintonia com as nuvens caladas...essa tarde clássica daqui. Dessas caminhadas em que os pensamentos surgem espontaneamente. E uma melodia pintava o caminho e tentei lembrar de onde ela vinha, e não sabia, assim tão transparente. faixa 6, as vezes céu...hoje.

Anônimo disse...

valeu Pill. é muito bom saber que uma canção nossa ainda ecoa por corações e mentes por aí, ainda mais de alguém com uma sensibilidade tão apurada quanto a tua. abraço e saudade de ver/ouvir os ruidos.