8/11/2006

Cat Soul Power (valeu Takeda)



essa eu descobri no blog do Takeda. realmente impressionante a transformação dessa moça. quando ela esteve por aqui eu não dei muita bola, porque tinha ouvido os discos mais antigos e não tinha batido. mas agora parece que a coisa mudou e muito de figura. aí Rubão, dá uma olhada que eu acho que você vai gostar. e dá um toque pro Mário, também.

é o tipo de coisa que faz aqueles dias em que a gente tá meio assim, pra baixo, ver as coisas de outro modo. música é um negócio muito foda. mesmo com toda a banalização, a vulgarização, o "excesso" que a gente tem por aí hoje em dia, sempre tem alguém fazendo alguma música por aí, que pode mudar, salvar o teu dia. que bom que ainda tem isso. é isso que me faz continuar tendo vontade de tentar arriscar algumas cançõezinhas, apesar de todo o perrengue, de todo o stress, do desânimo com a falta de vontade de ter vontade que parece que nos paralisa e emperra, dessa sensação cada vez mais funda de que você virou um rato de laboratório preso em uma gaiola correndo em uma roda que gira gira e não sai do lugar.

é só isso que a gente precisa de vez em quando. uma canção que te deixa mudo. que provoca aquela dor de estômago inexplicável. e te dá vontade de pegar o violão e colocar pra fora aquela dor que cala, mas não consente. porque o dia em que eu conseguir fazer uma única canção com essa força, que seja, sei que poderei morrer feliz.

e aqui o link pro disco novo da guria

se tiver no nível disso aí em cima, Deus nos proteja!

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaz...e tá bom demais....discão!!!! mais um....é a donzela da música moderna...Chan Marshal....bom que esteja compondo nêgo...bom mesmo..estou pra passar aí sem falta....sem falta devo passar aí...sem falta...abs

Anônimo disse...

mais que aprovada. uma beleza!!!