12/22/2011

Feliz Natal! e que venha 2012

perfeito o vídeo do Pão de Hamburguer pras minhas felicitações de Natal. Aproveito pra agradecer do fundo do meu coração ao Pão de Hamburguer pela parceria e pelo show destruidor que fez no Palco De Inverno na Corrente Cultural e pra dizer que vocês podem contar com a De Inverno, não só pela boa música que fazem, mas também por serem essas pessoas que são. Agradecendo ao Pão, vai também meu valeu pra todo esse pessoal que tocou aqui sob os nossos cuidados, nas Noites De Inverno e no Palco. Foi um ano muito incrível: ver Darma Lovers, depois de tanta espera, no Palco De Inverno, foi um dos momentos mais sublimes desses 10 anos da De Inverno. Ver Jair Naves solo também no Palco De Inverno foi o que eu esperava, arrasador, no melhor sentido. Voltar a ver Mopho e as pessoas pirando com eles foi o encerramento mais do que perfeito para a celebração de dez anos da De Inverno. Ter Beto Só e Lestics nas duas Noites De Inverno trouxe novos momentos especiais para essa história que a gente já tem com essas duas grandes bandas que me dão orgulho de ser brasileira. Às bandas de Curitiba que confiaram na De Inverno em 2011 - Humanish,Te Extraño, Colorphonic, LiqueSpace, Easy Players, Banda Gentileza, Os Corsários e Sopro Difuso - muito obrigada. Valeu pelos shows de prima! Reticênciaz obrigada por colocar a música ao vivo dentro da minha casa de novo! Temos muito a fazer em 2012! Getúlio Guerra,PrasBandas e Eduardo Cirino: vcs foram decisivos! Obrigada também à atenciosa equipe do setor de lei de incentivo da Fundação Cultural de Curitiba.Livrarias Curitiba, Jornal do Estado/Bem Paraná,Rádio Mundo Livre, nossos apoiadores culturais nas Noites e no Palco De Inverno, é muito importante contar com essa parceria. Obrigada.

Nenhum comentário: