6/28/2010

Viajar é muito,muito bom...

Estivemos em sampa neste final de semana, com amigos especiais e reencontrando outros que estavam longe. Adorei, Neli, nossas conversas, cervejas, churras e cigarros.

Esta foto, porém, foi feita antes, pelo Carlão, numa viagem que fizemos juntos.


e essa eu fiz, no mesmo passeio:



e tinha uma arvore linda no meio do calçadão,rodeada de cimento e ela lá...


... mas, voltar pra casa é ainda melhor .
vista linda da nossa casa, faça frio ou abra o sol; caia a chuva ou o silêncio madrugador da neblina...


cenas da cidade que (me escolheu) escolhi como minha....
Curitiba é linda, amo essa cidade. essa fotos são dos meus passeios sob duas rodas ou duas pernas, pela ciclovia paralela da Mateus Lemes... que passa por três maravilhosos parques...
/>

2 comentários:

Ivan disse...

muito bom mesmo. Rubão, Melissa nos mimaram demais. ehehe. e juntou ainda Larini e Neli, altos papos, risos. companhia de primeira. que vengam outras!

adri disse...

eu sei que falei mais de curita que de sampa, mas, meus (como diz marcelo) vcs todos foram dez. dias deliciosos na companhia de rubens e meli e Miro "Miró"... Voltei mais forte pra encarar essa terra dos pinheirais...