10/26/2009

Hotel Avenida lança EP ao vivo





BAIXE AQUI (rapidshare)

OU AQUI (4shared)

A banda Hotel Avenida, de Curitiba, lança no próximo dia 26/10, o EP com seis faixas, sendo quatro composições da banda, e duas versões: “Nuvens de Lágrimas”, conhecida pelas gravações de Roberta Miranda e Fafá de Belém; e “Meu abismo, meu abrigo”, do disco “Noite” (1998), de Lobão. O EP foi gravado ao vivo em pouco mais de três horas no Nico’s Studio, em Curitiba, na noite do último dia 6 de outubro. O EP faz parte do projeto “Acústico Mundo Livre”, que vai ao ar no próximo domingo, 25/10, as 23 horas, na Rádio Mundo Livre FM (93.9) e via internet (http://portal.rpc.com.br/mundolivrefm ). A gravação foi conduzida por Vinicius Braganholo, com produção de Mariele Loyola.

A exemplo do primeiro single da banda, “Eu não sou um bom lugar”, lançado em junho, o novo EP também será disponibilizado em formato virtual simultaneamente em uma rede de blogs e sites na internet, além das páginas da banda no Myspace e na Trama Virtual. No dia 30/10, no Joker´s Pub, a Hotel Avenida apresenta o show de lançamento do disco, ao lado da também curitibana Plêiade.

A Hotel Avenida surgiu de um projeto de Ivan Santos (OAEOZ) e Giancarlo Rufatto iniciado com um EP lançado no final de 2008. A vontade de apresentar ao vivo as canções os levou a recrutar outros músicos. Na gravação do Acústico Mundo Livre, os dois são acompanhados por Carlos Zubek (guitarra), Igor Ribeiro (baixo), Eduardo Patrício (bateria), e Alan Yokohama (bateria).

Sites amiguinhos deste lançamentos


http://www.myspace.com/hotelavenida

www.tramavirtual.com.br/hotel_avenida

http://giancarlorufatto.blogspot.com

http://deinverno.blogspot.com

www.senhorf.com.br

http://screamyell.com.br

http://aires-buenos.blogspot.com

http://subtropicalia.wordpress.com/

http://www.rockinpress.com.br/


http://www.innewmusicwetrust.com.br/


http://younghotelfoxtrot.blogspot.com/


http://www.blogdovinhas.blogspot.com/

http://euelaocoeoaffairredivivo.blogspot.com

9 comentários:

Leo Vinhas disse...

Bom pra caralho!

igor disse...

tá bonito ver a discarada toda aí ao lado pra download

Túlio disse...

belo lançamento, senhores.

Ivan disse...

valeu Tulio. e obrigado mais uma vez pela força. abs

Ivan disse...

pois é. e tem coisa...

Carlos Remontti disse...

Opa! Vamos lá pegar cópias pros lacarnes. Issae! Parabéns comparsas!

Anônimo disse...

la carnes! fui lá no aurora hj e vcs não iam tocar. era o tio américo, mas eles tb não tocaram... cara... mundo "extraño"

marceloborges disse...

valeu ivan to aqui esperando. to tentando baixar os eps e a porra do mac da erro no final. vou tentar de novo. parabens adriiiiiiiiiiiiii. atrazado ne.

Anônimo disse...

"mac" bosta hehehehehe