10/16/2009

passando por aqui...

- fomos assistir Bastardos Inglórios. Não achei toda essa bolacha do pacote não. As críticas favoráveis e elogios dos amigos jogaram a expectativa lá no alto. achei arrastado. e os diálogos, que sempre foram talvez o grande trunfo do Tarantino, não tão inspirados. pra mim, tá longe de ficar entre os melhores do cara. melhor sorte na próxima.

- dia 25/10 - domingo que vem, as 23 horas, na rádio Mundo Livre FM, tem Hotel Avenida ao vivo, dentro do programa "Acústico Mundo Livre". No dia seguinte, segunda-feira, 26/10, vamos lançar um EP com as seis faixas gravadas no programa. Será o terceiro lançamento do ano da banda. Nada mal pra quem até agora foi levando a coisa na flauta, aos trancos e barrancos.

- E 06/11, tem La Carne de volta a Curitiba, finalmente lançando aqui o (já nem tão) novo disco, Granada, no 92 graus, ao lado das locais Gruvox e Folhetim Urbano, além de outra banda de SP que até agora não sei qual é. Imperdível MESMO!

- Se tudo der certo hoje chega nosso som novo. nem acredito que depois de mais de uma década ouvindo música em uma gambiarra só com um canal funcionando eu vou finalmente poder ouvir um som decente. a conferir.

- semana que vem tem aniversário da Adri. Churrasco à vista, roda de capoeira em casa, e amigos. Não muitos, que eles estão cada vez mais raros e ariscos. veremos.

- por enquanto é só. bom final de semana para todos.

6 comentários:

André Ramiro disse...

Grandeeeeeeeeeees!
Prometo colar em algumas dessas dicas ae, começando pelo cinema hoje, níver da Adri e La carne na cabeçA! Me avisem direito o dia e hora que to com saudade desse povo ae. hehe
abraccccxxxsss

giancarlo rufatto disse...

essa festa no dia 24 vai me quebrar, trabalho o dia todo. todo mesmo.

adri disse...

que pena gian. vc vai fazer falta. como disse o ivan os amigos são cada vez mais raros e os que restam fazem muita falta. mas trampo é trampo, né.
já sobre vc andré, só acredito vendo... vamos ver se dessa vez vc aparece mesmo. hehehe

rkjazz disse...

dae adri, que massa teu niver! parabéns! quando chegar ae na terra da chuva eterna te dou um abraço. bjo

Anônimo disse...

To querendo chegar cedo,(dia seguinte é Floripa) que é pra ter um tempo de colar aí e dar um abraço forte em vocês - creiam, EU to precisando disso! - , e tomarmos uns goles de vinho na mesa da cozinha,e fumarmos uns marlboros, e chutarmos juntos alguns traseiros...Aqui ansiedade só...abs, inté brevi.
Lee Nari

Ivan disse...

porra. com certeza. por favor nê? venha mesmo. excrusive tem uns presentinhos bacanas, mas só vai ganhar se vier antes (quem mandou falar rs)