10/07/2009

De volta ao Nico´s

Ontem (terça, 06/10), gravamos a participação da Hotel Avenida para o programa Acústico Mundo Livre, da Mundo Livre FM, que vai ao ar no próximo dia 18, e tem show de lançamento com a gente e a Plêiade, no Jokers, no dia 30. Entre erros, desafinações e vacilos, mas também muita risadas, piadas e bobagens, salvaram-se todos e foi uma noite bem legal. Gravamos seis músicas, no esquema "ao vivo no estúdio", sem firulas. E apesar ou mesmo sem muito ensaio, acho que ficou legal, porque a Hotel Avenida é assim mesmo, e funciona assim. Pouco ensaio, muito feeling e vontade de fazer o que se gosta, sem se preocupar com expectativas outras que não fazer boa música.

Foi legal também voltar ao Nicos. Não pisava lá desde a gravação do "As vezes ceu", do OAEOZ, em 2004, ou seja, mais de cinco anos. Deu um frio na barriga lembrar e se tocar do tempo que passou e de tanta coisa que aconteceu desde então. Mas como "lembranças não valem nada", o que interessa agora é ver o resultado da gravação e se preparar para o show, que com certeza, será uma bela celebração.

Valeu ao Vinícius do Nicos, e principalmente a Mariele Loyola, grande parceira, amiga e produtora do "Acústico Mundo Livre", que nos deu essa oportunidade.

5 comentários:

André Ramiro disse...

Nico´s hein? Faz 5 anos já???? Não é possiveeeeeel, carácoles!

adri disse...

o tempo é mais rápido que a gente.... pra mim também foi inevitável e lembranças dessa mesma sessão voltaram.

Túlio disse...

ansioso pra escutar isso ae!

PS: a palavra que aparece pra eu digitar esse comentário aqui é "meter".

Anônimo disse...

manda o nico tomar no cu!!! hahahaha, que massa! caras... não paro meis de trabalhar aqui... eita terra du caralho!!!! cada vez mais louco ainda!!! breve vou ter um apzinho aqui pra vcsa virem passar dia bacanas por aqui. aguardem!!!! bjos e abraços pra todos dae. to sem comp. ainda, mas volta e meia venho no renato larini beber e vejo meus mails e sites com calma. abração!!!

Ivan disse...

daí sumido? como andam as coisas? vê se aparece mais! abs