6/17/2008

50 canções


O Senhor F publicou uma lista de 50 canções dos últimos dez anos que marcaram a cena independente nacional. A lista inclui "Disco riscado", música de minha autoria com letra do nosso batera, Hamilton de Lócco (o Camarão), lançada originalmente em versão de estúdio no disco "Dias "(2001), e depois, em versão ao vivo no disco "Take um" (2002) - que pode ser conferida acima em video com a participação da pianista Marília Giller.
Veja a lista completa no Senhor F

9 comentários:

André Ramiro disse...

tesão! porra ivan, ouvindo o "às vezes céu" de novo, fico sempre de cara com suas letras...porra. foda. tá batendo tudo!
hahaha
absssss

Anônimo disse...

foi a partipação da Marília, com certeza, hehehehehe. que nada. Parabéns ae. porra, velho, fomos gravar um piano ontem lá no Carlones. te ligo pra gente começar a produção do Dusty. essa semana tá rolando um "corrimento" geral, hehehehe. se cuida. abraço, brother

Anônimo disse...

massa André. flashback? ahaha

Anônimo disse...

ligaí Rubens. e que história é essa de "corrimento"? eu hem?

Túlio disse...

Puxações de saco a parte, essa música e "me apaixonei por uma burguesa" e "dizem" são minhas preferidas do OAEOZ. Achei essa lista do Senhor F meio estranha, com umas bandas desconhecidas ali e outras mais "famosas" de fora. Vai ver eu é que estou por fora!

Túlio disse...

hahaha e sempre curti a parte que diz "diséeerto".

Anônimo disse...

listas são listas, nê Tulio. cada um tem a sua, não adianta. tem muita coisa ali que eu não conheço, e outras que eu concordo, como astromato, gianoukas, pipodélica, etc.

Anônimo disse...

massa !!!

Anônimo disse...

é um sinônimo manco pra correria animal!!!!!! ligo sim, deixa passar o apuro. tá foda.