11/13/2007

olavo e humberto:lestics

“Pode ser que algum eu perca o sono, e não tenha vontade de andar e comer/ mas eu nunca me canso da luz do outono/ e não tenho porque me cansar de vc/ a eternidade vai um pouco além/ do que eu costumo planejar/ mas no pedaço dela que me cabe/ é com vc que eu quero estar/ pode ser que um dia eu queime os meus livros, jogue fora meus discos e quebre a teve/ mas mesmo enjoado de tudo na vida eu sei que eu não vou me cansar de vc”


cheguei em casa ontem e pensei que bom que não choveu porque tinha na caixa de correspondência um Cd de Olavo Rocha. Lestics, quem não conhece corra pra ouvir. o disco tá no www.lestics.com.br. ainda não sei bem o que falar, então vou só comentar que essa dupla, Olavo e Umberto, dois Gianoulas Papoulas, mais uma vez, toda vez, o que eles fazem. é eles nos acertaram a gente ontem a noite. outra vez. eu tinha muita coisa pra fazer, mas quando comecei a ouvir, de verdade, parou tudo... só consegui ficar ali pensando como esse caras conseguem soar assim, tão próximos, tão familiares, tão os dois sendo tão a gente, tão a gente sendo eles dois. tem uma música em especial, Luz de Outono, que to ouvindo desde ontem sem parar. Só pensava em chegar no jornal pra baixar e ter aqui a meu alcançe. Sabe porque Olavo, porque vc e o umberto são uns folgados... que escrevem e tocam (e as texturas dos timbres que umberto encontra? ) essas coisas tão bonitas que encontram as palavras que a gente não acha quando precisa e que fazem a gente olhar pro lado e ver passar um filme de toda uma vida outra vez, que fazem a gente olhar pro lado e pensar outra vez em todos esses dias lindos que fazem essa vida ser única; canções capazes de fazer a gente rever uma existência e de continuar nela; uma canção e que acalenta outro dia cinzento, sem aquele calor insuportável; que dá vontade de não sair mais daquele abraço de ontem, vontade de nunca mais sair do mergulho pra dentro desses olhos que me olham tão de perto dizendo sem abrir a boca que não é preciso dizer mais nada. (adri)

3 comentários:

Anônimo disse...

Beijão, Adri!!!!! Saudades docês!

; )

Olavo

Anônimo disse...

novidades no front....audição do novo disco do ruído....terminamos, finalmente...;)abs
saudades....

Anônimo disse...

ivan, o player que eu te falei é o "jet audio". toca todos os formatos de audio/video e tal. muito bom. acha facil pra baixar na net. abs