5/02/2018

De Inverno lança "Sem acreditar", primeiro single de Santos Marti Amatuzzi & Castel







“Sem acreditar” é o primeiro single de “Santos Marti Amatuzzi & Castel", grupo de amigos e músicos de Curitiba formado por Ivan Santos (voz), Martinuci (violão, piano, guitarra), Igor Amatuzzi (baixo e sintetizador) e Luigi Castel (edição bateria, mixagem, masterização). Lançado em formato virtual pela De Inverno Records, o single é a primeira de quatro faixas gravadas por Igor com a direção musical e arranjos de Martinuci.
Parceiros antigos, os quatro tem longa história na música alternativa paranaense. Ivan foi vocalista e compositor da banda OAEOZ, que fundou em 1997 ao lado de Igor, e é criador, junto com a jornalista Adriane Perin, do selo De Inverno e do festival Rock De Inverno. Martinuci encabeça o projeto Stilnovisti. Luigi é produtor com larga experiência em direção de áudio em eventos como o festival Psicodália.
Ivan e Martinuci integraram a extinta banda IMOF, que lançou dois EPs e um single entre 2012 e 2016. Com o fim da IMOF em 2017, os dois chamaram Igor para registrar composições inéditas e versões novas de músicas já editadas pela antiga banda. Para completar, Luigi se integrou ao grupo, participando da produção, edição de bateria, e sendo responsável pela mixagem e masterização.
“Sem acreditar” é uma composição original de Ivan em parceria com Martinuci. A letra fala de abrir mão da crença como estratégia de libertação e sobrevivência. “É o fim do desejo/do medo/da solidão/de pensar/que existe algo além”.

FICHA TÉCNICA:
Santos Marti Amatuzzi & Castel
Martinuci - violão, guitarras e piano
Igor Amatuzzi - baixo e sintetizador
Ivan Santos - voz
Bateria:
Produção – Igor Amatuzzi e Luigi Castel
Concepção – Martinuci
Sem acreditar
Composição - Ivan Santos/Martinuci
Produção – Martinuci, Igor Amatuzzi e Luigi Castel
Produção executiva – Ivan Santos
Arranjo e direção musical - Martinuci
Gravação – Igor Amatuzzi
Edição- Igor Amatuzzi, Luigi Castel  e Martinuci
Mixagem e masterização – Luigi Castel
Fotos – Pri Oliveira (Ivan); Guilherme Grudina (Igor); Eve Ramos (Luigi).

Serviço:
Lançamento digital do single “Sem Acreditar”, de  Santos Marti Amatuzzi & Castel
De Inverno Records
deinverno.blogspot.com.br
deinverno2@gmail.com

Nenhum comentário: