2/14/2011

OAEOZ "CD/EP" (1999)


MOFONOVO: OAEOZ "CD/EP" (1999)
:

"Em abril de 1999 Igor Ribeiro, músico curitibano de grande talento me deu este CD/EP do seu projeto paralelo ao Tods que tinha com o Ivan ..."

Neri relembra aqui um pouco da nossa história, dando de presente essa relíquia, que temos em casa em fita cassete, como ele. Do tempo da "demo tape", o primeiro trabalho d"oaeoz, o começo da De Inverno, quando a gente ainda nem sabia; o primeiro passo pro Rock de Inverno quando a gente ainda só sabia que queria os amigos por perto pra fazer um som. Do tempo que o Igor era quem escrevia as letras pra banda, de tardes e entardeceres lindos no sotao da casa das jabuticabas. Belo presente pra semana em que estreamos novo projeto. Concordo com Neri: essa foi uma banda de verdade, movida pelo prazer de fazer um som com os amigos. Durou dez anos,muitas histórias lindas, algumas pendengas tambémn, que ninguém é perfeito. Em mim, deixou marcas que o tempo não vai levar. E sei que não foi apenas em mim. Salve, OAEOZ, a mais intensa das trilhas sonoras da minha vida. (adri)

3 comentários:

NERI DA ROSA disse...

adriane, OAEOZ é religião., pra mim são os Beatles de curitiba...
não me importo que bandas acabem. O importante é o legado que elas deixam. Viva OAEOZ!

adri disse...

ô Neri... cê não sabe como fico feliz com isso, de uma pessoa como vc. bom que temos essas canções, essas pessoas por perto. eu fiquei muito, muito triste quando OAEOZ terminou (eles nunca disseram isso, no fim das contas), pra mim foi um baque,o fim de uma fase e começo de outra. primeiro sofri, depois... o importante é que sei que tenho em mim todas as coisas boas que essa banda me ensinou.

NERI DA ROSA disse...

Boas idéias nunca terminam