8/16/2008

The Verve - Forth


The Verve - Forth


nunca ouvi The Verve. só conhecia aquelas do Urban Hymns que todo mundo conhece. por algum motivo tinha passado batido, enfim é tanta coisa. mas de tanto ver o tulio falando e agora os comentários do show deles no Glanstonbury que quando essa semana vazou o disco resolvi baixar. e to há tres dias só ouvindo isso. é muito bom. além das belas melodias, timbres fodidos etc e tal, me chamou a atenção a produção do disco. ao contrário de muitos discos de artistas top, mesmo do rock mundial, não tem aquela produção limpa, certinha. parece um disco ao vivo no estúdio, guitarra vazando, o jeito que o cara canta, a forma como a banda deixa as músicas fluirem, tudo remete a um show, só que bem gravado, em estudio. muito foda. to viciado na música que fecha o disco, "Appalachian Springs". recomendo, e também os videos do show do glastonbury, que foi transmitido pela BBC, estão todos no youtube.

7 comentários:

André Ramiro disse...

A capa ao menos é muito bela.
Sei não, tenho que quebrar um tabu pra ouvir essa banda e gostar.
Vamos ver. hehe

Anônimo disse...

quebra um tabu, hehehehehe... vai dar o cu ramiro - é assim que o ivan falaria, não? to enganado? hehehehe. saudades de vcs seus bostas.

André Ramiro disse...

dae doido, volta logo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tirou as palavras da minha boca, rubens. AHAHH. é isso aí.

Túlio disse...

Ae Ivan! Sempre achei vc um cara sensato! hahaha Acho que os caras ficaram ali no meio termo do que sobrou do britrock do final do anos 90. O Oasis virou essa coisa sem muita personalidade e o Radiohead experimenta tanto que beira a chatice! Viva The Verve!

marceloborges disse...

morro e nao vejo tudo!!!!!!
entao as fitas tao na mao , logo tem novidade ai.
valeu adri, valeu ivan.

Anônimo disse...

daí marcelo. e os discos do oaeoz? recebeu? abs