8/01/2008

tô quebrada

dormi pouco e minha cabeça tá muito estranha, mas valeu cada instante de ontem a noite no Jokers. Vi, pela primeira vez, Arnaldo Machado no palco, convidado que foi do Maxixe na festa do Walmor, Frank, com direito a Cds no cavaquinho do ferreira, vendidos a módicos R$5 reais. eles já começaram com "vodka, uisqui.....", po ái é f.... ainda tô zonza, mas tinha que postar algo rapidamente. Foi incrível. showzaço, os caras são foda e ver o Arnaldo de volta aos palcos.. foi um caso a parte. Walmor, Rodrigão, Ferreira,e Alberto (pô e o rodrinho, sempre muito gente fina, escondido lá atrás...) não são mestres apenas tocando, cantando compondo. eles envolvem a gente de um jeito... a impressão que tive é que eles vão ficando embriagados junto com a gente. a descontração, a desenvoltura no palco, eles ficam tão a vontade.... e o rodrigão querendo só música fácil, o walmor Frank, querendo repetir a música e o rodrigão, não, que é dificil de cantar... enfim... momentos, pra mim históricos, além de absolutamente deliciosos. Com direito a entrega de placas, "de deus da guitarra" e certificados da GGG entregue pelos filhos ao Walmor... Me arrependi amargamente de não ter levado a câmera, porque esse show tinha que ter sido gravado em todos os seus pormenores... tomara que o celular do carlão nos permita por algo aqui mais tarde. valeu a noitada. tá compensado esse cansaço lazarento que me faz arrastar nesta manhã. ainda bem que amanhã to de férias!!!! Mas, antes, tenho muito o que fazer. E o farei, ainda ouvindo Maxixe e Arnaldo Machado cantando pra mim. Obrigada por mais esse show de lavar a alma. (Adri)

7 comentários:

Ivan disse...

porra. que merda. e eu vendo Beto Richa e os sete anões no debate mais longo e chato da tv brasileira. foda.

Lilian disse...

Oi Adriane
Concordo com todo o seu comentario, inclusive no "to quebrada", mas valeu muito a pena. Sou mulher do Ferreira e estou aqui na luta para selecionar as minhas 268 fotos...mas tem uma em especial que o Carlão fez com a minha máquina, o reflexo do Walmor no espelho do bar.
Passo para vc depois...

rkjazz disse...

puta que o pariu!!! eu sempre não posso ir nessas paradas. olha, isso me enche o saco. que felicidade que é ver o Walmor "frankamente" tocar. eu gosto muito do som do cara e da pessoa. quero ver as fotos sim, pelo menos. pode colocar alguma coisa ae. abraço pro tocadores de oboé.

Flávio disse...

liguei pro walmas de tarde dizendo qu enão ia poder participar (íamos tocar duas lá, e um samba novo nosso), tinha coisa cedinho pra fazer, mandei parabéns e abraços pra ele... viu que massa, dona adri? hehehe ... que bom, feliz por vc!

rkjazz disse...

Flávio furão, hehehehehe.

Ferreira disse...

Hey, mas que belas palavras pessoal. O Flavio eh furao e agente jah esth acostumado, nem convido mais...
Tem mais fotos no meu orkut e no blog do Renato:
www.diedricheosmarlenes.com.br
Inclusive a famosa foto do Carlao com o Walmor refletido no espelho das garrafas, o verdadeiro espirito etilico da noite.
Beijos a todos e da proxima vez, quem nao foi, ve se vai,aiaiai!!!

adri disse...

pois é... essa foto no espelho, ele me mostrou na hora... muito boa mesmo. mas eu também vi ujma moto boa que vc fez lilian... eu tava atrás de vc e vc pegou uma cena ach que foi entre o walmor e o rodrigão muito boa..... enfim, deve ter várias. vou lá ver. tava de folga do computador..