8/01/2008

Último Volume especial OAEOZ

Neste domingo, 3 de agosto, as 23 horas, o programa Último Volume, veiculado pela rádio Lúmen FM (99.5), e comandado por Neri Rosa e Marco Stecz, leva ao ar um edição especial com OAEOZ.
Preparamos eu e o Carlão uma apresentação especial de duas músicas no violão e guitarra slide para fazer ao vivo nos estúdios da rádio. Minha garganta, seguindo fielmente a lei de Murphy resolveu pifar na véspera, mas mesmo assim a gente vai tentar fazer pelo menos uma delas nesse formato, e a outra provavelmente o Carlão vai cantar. Veremos. Mal consigo falar e to me sentindo o Bob Dylan na fase modern times com cachumba.
Além do som ao vivo, o programa terá ainda músicas dos novos discos do OAEOZ e de bandas/artistas escolhidos por nós. Deve rolar algumas das nossas prediletas, como Spiritualized, Mercury Rev, La Carne, Beto Só, entre outras. Quem não é de Curitiba pode ouvir pelo site da Lúmen na internet

http://www.lumenfm.com.br/

ou conferir na sequência a gravação do programa

http://www.myspace.com/ultimovolumeradio

http://neri.podomatic.com/

não perdammmmm!

4 comentários:

Anônimo disse...

massa isso, hein? pede pro neri gravar o programa pra vc tb.depois dá pra colocar aqui, pros que não puderam ouvir no dia, hehehehhee, abs.

Anônimo disse...

então. depois eles disponibilizam no podcast do neri (esse último link que eu postei). é só colar e baixar lá. alias o último com o andré tá lá.

NERI DA ROSA disse...

aqui está o link para as fotos e os minivideos que a Laura tentou fazer.

http://rapidshare.com/files/134568534/OAEOZ_NO_UV.rar.html

mandei pro seu e-mail também


obrigado e um abração do neri

NERI DA ROSA disse...

o UV foi até 12:30h...que moral, hein.

valeu Ivan e banda,

a Laura manda um abraço - ouviu o programa inteiro

neri