10/09/2006

Polaca Azeda - Charme Chulo - Rock de Inverno 5



Confiram mais um vídeo do Marcelo Borges no Rock de Inverno 5
Desta vez é "Polaca Azeda", do Charme Chulo, que está para sair no primeiro disco "cheio" dos caras.
Que também estão em uma entrevista legal publicada esta semana pelo Scream Yell

2 comentários:

Cazalberto do La Carne disse...

Dizaê maluco! Mano, que dica do caralo aquela da rádio KCRW, fantástico! Vicei nessa coisa há dois dias...do caralho...Valeu brother! Tô mandando a dica pros amigos, ok? Valeu Ivan!

Anônimo disse...

pois é Carlinho. realmente o acervo dos caras é de invejar. e o que é mais legal, de gratís. agora só falta eu aprender a copiar os videos, pra montar uma videoteca du caralho. abraço.