5/17/2014

ontem e hoje entre novas canções

Ontem e hoje foram dias movimentados. Conheci novas bandas, visitei um ateliê - o que sempre é bacana - e conversei com uma artista que não conhecia por conta de um frila e curti o papo, as ideias,  gostei do jeito dela e dos trabalhos de Sandra Hiromoto. Não bastasse, conversa vai conversa vem, ela, que também é marketeira, sem saber me botou mais pilha pra voltar a fazer uma das coisas que mais gosto: conversar e escrever sobre essas conversas. Ler e escrever sobre estas leituras. Pesquisar e escrever sobre estas pesquisas. Escrever, simplesmente. Sobre o que for. sobre o que for pra sentir.

E por falar em sentir, chego em casa e ouço um violão. Adoro quando antes mesmo de abrir o portão ouço o som do violão. Uma nova canção nascendo é sempre um instante mágico, até mesmo quando ela ainda tá sem forma, quase só tem a intenção. Mas, perceber que ela tá ali, pulsando já.... é muito especial.  Eu acho que essa vinga!

Me esperava em casa o meu disk jóquei preferido, com uma bela seleção de bandas que eu não conhecia (e ainda não conheço, né. mas, tá certo que vou ouvir novamente). belas vozes masculinas e sonoridades e letras que me chamam. de Curitiba e de minas, as que lembro.

Hoje começou cedo, assuntos da reforma da casa, decisões a tomar, escolhas a fazer. Conversas animadas e a certeza de que logo começamos a por paredes abaixo para deixar o lugar ainda mais legal. Pra fechar, tarde cheia de arranjos musicais, procuras sonoras para velhas canções ganhando novos tons e  para a nova canção que dá sinais de querer achar o seu lugar nessa história.
Belo final de semana por aqui!

Nenhum comentário: