1/15/2012

uma canção com os amigos


procurava outras coisas, antigos escritos, neste domingo silencioso. Procurando marcas de outros momentos achei esta, deste momento lindo, mais um vivido aqui na Casa do Abranches. Não lembro exatamente quando, mas foi depois de 2006 e antes do Rubens ir pra sampa.
Lembro da noite: o pessoal, como sempre, fazendo um sonzinho maneiro, baixinho e - conversa vai conversa vem - 'e o baixo dona Adri??' - me estimulando a tocar o baixo. É, eu já fui mais corajosa, já encarei esses 'feras' quando me sentia mais forte com um contrabaixo nas mãos. O Rubens me ensinou, então as notas de sua linda canção e taí o registro de um momento raro em que no meio de amigos mais do que especiais fui além. Bonito, Rubens! Obrigada.

2 comentários:

igor disse...

ducaraleo. acho que esse foi o dia em que dormi encostado na parede aí na casa de voces

adri disse...

é bem possível, Igor, lembro que vc ficou bem passadinho... heheheh!