6/24/2011

Humanish: Algum dia na memória



Amanhã, dia 25 de junho de 2011, às 20h a banda Humanish experimenta o palco do Teatro Paiol, no lançamento de seu primeiro disco. FAbiano Ferronato, Igor Ribeiro, Allan Yokohama e Luciano Marano terão convidados no palco, entre os quais, ninguém menos que Carlos Trilha, o produtor do disco que vem à cidade para prestigiar o trabalho que considerou tão bom, a ponto de topar fazer a produção musical.

Os músicos da HUmanish já têm uma história bem bacana e conhecida, construída ao longo da última década (e antes ainda!!!) e que lhes rende um merecido reconhecimento, não só pela competência, mas pelo talento nato de todos eles. Cada uma a seu jeito, contribuindo para que a música brasileira siga firme e forte. Agora, com o disco na mão, eles começam uma nova etapa e desejo que ela traga muita satisfação e muitas alegrias - porque será merecido.

Neste instante, os rapazes já devem estar no Paiol começando a organizar tudo pra amanhã. As notícias estão rolando e basta ficar ligado nas redes sociais para ficar por dentro de tudo.

Na segunda-feira, tem uma outra surpresinha via rede mundial de computadores. POr agora, é segurar a ansiedade e esperar pelo show de amanhã.

Enquanto isso, aqui vai mais uma performance desse quarteto, registrada por mim no Peppers. Bom som e bom show!

Nenhum comentário: