5/10/2011

Hotel Avenida faz estreia em SP ao lado do Lestics

A banda curitibana Hotel Avenida desembarca neste domingo (15/05) em São Paulo para show na Livraria da Esquina, ao lado dos paulistanos do Lestics. Na bagagem traz o DVD com a apresentação no festival Rock de Inverno 7, lançado no final do ano passado, e um novo repertório de canções inéditas que devem entrar em seu próximo disco. Apresenta ainda sua nova formação, que além de Giancarlo Rufatto (voz, violão, kazoo) e Ivan Santos (voz, teclado, harmônica), inclui atualmente Jansen Nunes (baixo), The Julian Sarza (guitarra) e Osmário Jr (bateria).
A Hotel Avenida surgiu da parceria de Ivan Santos (OAEOZ) e Giancarlo Rufatto, que juntos lançaram um EP com cinco composições no final de 2008. Em 2009 lançou seu primeiro single, “Eu não sou um bom lugar”, apontado pelo jornalista Fernando Rosa, editor do site Senhor F, como uma das melhores canções nacionais do ano. Em julho de 2009, o grupo foi um dos destaques da mostra Expressões Oi, apresentando-se no palco montado nas ruínas do São Francisco, no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba, ao lado do Charme Chulo e ruído/mm. Em outubro de 2009, a Hotel Avenida lançou um EP com cinco faixas, gravado ao vivo no estúdio Nicos, como parte do projeto Acústico Mundo Livre, da Rádio Mundo Livre FM de Curitiba.
Em fevereiro último, a banda abriu a 1ª Noite De Inverno - novo projeto do selo De Inverno, responsável pelo festival Rock de Inverno - no Wonka bar, em Curitiba, que teve como convidada justamente a paulistana Lestics, apresentando o show do disco “Aos abutres”, apontado pela crítica especializada nacional como um dos melhores lançamentos nacionais de 2010.



Serviço
Hotel Avenida e Lestics
Domingo 15/05
Livraria da Esquina
Rua do Bosque, 1.254 – Barra Funda

Ingressos R$ 15 na hora ou R$ 10 na lista (mail@lestics.com.br)


WWW.deinverno.blogspot.com
Myspace.com/hotelavenida
www.tramavirtual.com.br/hotelavenida
deinverno2@gmail.com

Lestics

WWW.lestics.com.br


9 comentários:

Leo Vinhas disse...

Eu vou!

Ivan disse...

magavilha! nos vemos lá!

thejulian s. disse...

SARZA, Ivan, Sarza.

Carlos Remontti disse...

Nós vamos! \o/

Ivan disse...

sim senhor. tá corrigido.

Ivan disse...

beleza Carlinho. nos vemos lá. abração!

igor disse...

quebrem tudo por lá! manda um abraço pros maluco?

Ivan disse...

valeu. podexá!

Leo Vinhas disse...

não esqueçam:
a) Transcargo
b) combustívelalucinógeno
c) de tocar "Eu não sou um bom lugar"

Abraço!