5/03/2011

La Carne e OAEOZ: acústico


Olha, eu pensei muito em não colocar isso aqui pra todo mundo ver, mas como eu sei que se não o fizer, outra pessoa o fará.... e também, óbvio, porque OAEOZ merece isso. então vai aí: La Carne canta OAEOZ no Mundo Livre Acústico, o show que a paulista fez em Curitiba, no Jokers, dia 29 de abril. La Carne abriu o show com esta bela versão de OAEOZ. pegou a mim desprevenida, como vcs podem notar no começo do vídeo, mas, depois engrena. O preço a se pagar é essa (aaaahhhh!!!!) participação vocal não planejada. Tem também o Popoti prduzindo uns efeitos vocais ali do lado.
Esta foi a primeira noite da passagem do La Carne pela cidade desta vez. quando terminou esse show eu estava ligadíssima e poderia começar ali mesmo outra leva de shows. Mas, o que eu queria tava algumas horas adiante, no Peppers (aliás, foi o segundo show que fui lá e posso dizer que curto o lugar!).
Teve ainda outra bela noitada com Humanish e Folhetim Urbano lançando seu segundo disco. Este é o primeiro vídeo. Outros virão, agora que consegui agilizar esse. Todos os cinco shows foram muuuuito bons. HUmanish afiadíssimo e Folhetim voltando aos palcos e chutando pra longe a ferrugem(????!!!!) fizeram muitíssimo bem as honras da casa. O preço foi um domingo largado (ainda bem que não tinha que trabalhar) e uma segunda bem devagar. (adriperin)

7 comentários:

NERI DA ROSA disse...

Falei pra vcs que OAEOZ é lendário!? E os La Carne são bons demais

igor disse...

ducaralho hein?

Anônimo disse...

Adri, ainda bem que vc postou. Estou aqui às cinco e meia da manhã, áos prantos com essa música, emocionadíssima. Vcs sabem que essa música do OAEOZ é muito especial pra gente. E o Ivan é um puta compositor, pega o coração, mesmo. O linari há muito vem tocando essa música no violão e, sem querer, ficou uma bela parceria. Bjs Adri - Julieta

adri disse...

julieta, senti que não veio. esperava por você também. compartilho contigo esse sentimento. fiquei muito emocionada quando percebi o que eles estavam tocando. e é sempre assim. ficou muito forte, também com o La Carne tocando. bjos.

Ivan disse...

pois é Julieta. como eu já disse, quase tive um treco qdo percebi o que eles estavam tocando. Ainda mais essa música, que como vc sabe, surgiu de uma "conversa na laje" da casa de vocês. ver uma banda que eu admiro tanto tocar uma música minha não tem preço. e tinha que ser essa. nada é por acaso.

semana que vem é nossa vez de visitar sp. esperamos vcs lá.

bjs

igor disse...

semanas estão intensas urra meu! agora aqui em "waking up" lá por 1998 na cabeça e longe.; que legal bixo. valeu mais uma vez juntar esses figuras pra uma sonzeira. ivan , adri, é sempre pra sim, ficar nas boas lembranças porque elas valem, sim.

igor disse...

tem uns teclados ali que eu nem lembrava. há!