10/15/2010

clima bom no Abranches





jansen, Junior, uma foto feita pelo luigi (a do quarteto),gian e ivan


Sexta chuvosa com cara de sábado, a casa cheia de música. Foi dia de ensaio do Hotel e a sonzera correu solta,num astral perfeito. Aproveitei pra fazer umas fotos e uns videozinhos, porém o meu celular não é dos melhores pra isso. de todo modo,as fotos, pelo menos, estão aí. um aquecimento. luigi prometeu que no domingo as imagens ficam melhores, com os apetrechos que ele vai trazer pra ne dar uma força.
E, de quebra,matando a saudade, lembrando os bons momentos,enquanto vivemos outros tantos. O ensaio acabou, mas o jansen, o baixista dO Hotel, é dos nossos. Ficou um tempo a mais pra ver uns videos e entrou em cena o rock de inverno 3,no qual sua histórica banda Magog aceitou nosso convite e tocou em uma das mais incriveis edições do festival, me dando de presente outro showav histórico. Muito bacana ele estar de volta e também o Junior,na batera,do Hotel Avenida. Ele fez parte do CMU Down, que estava tocando junto com o July et Joe no primeiro show que eu e ivan vimos no 92...lá lá em 1992... bom, seria redundante dizer algo mais. Muito, muito legal essa tarde.

4 comentários:

igor disse...

orra que legal hein? um time de meliantes de primeira! massa!

Ronise Vilela disse...

Cacilda! Vcs moram no Abranches? Morei ai anos a fio, agora sou do centro.
BJKS!

adri disse...

é, a gente mora no Abranches, bairro cordial com cara, ainda, de interior, e cacilda, ronise, na verdade, Cacilda Becker, era o nome da república que a gente morou lá em Ponta Grossa, mas isso foi quando vc já não estava mais lá.

Anônimo disse...

bacana!