7/15/2007

OAEOZ emplaca a estréia do projeto Compacto.rec







É isso mesmo. Por essa eu juro que não esperava. Impossibilidades, do OAEOZ, foi escolhida para estrear o projeto Compacto.rec, série de compactos virtuais que está sendo lançada pelo Circuito Fora do Eixo, que inclui uma rede de 30 sites lançando simultaneamente o single, entre eles o pessoal do Espaço Cubo (MT), Demosul (LDA), e muitos outros. Um verdadeiro pool de sites, selos, festivais e núcleos de produção alternativa organizados nas cinco regiões do País, como eles explicam no site do projeto.

"No caso de “Impossibilidades”, a escolha foi feita por um painel de produtores. Pablo Kossa é produtor da goiana Fósforo Records e participou. O agitador acreano Daniel Zen também participou. Ele é presidente da Fundação Elias Mansur (espécie de secretaria estadual de cultura do Acre). Além deles, Marcelo Domingues, produtor do festival paranaense Demo Sul, e Pablo Capilé, do mato-grossense Festival Calango."

"A faixa-título, que Ivan compôs, é um rock dançante com letra de tom filosófico e uma enchente de guitarras. Já o lado B, “Cittá Piu Bella” é uma versão para a banda paulista Fellini, que marcou a cena nos anos 80. A versão original está no disco “Amor Louco”, de 1989. Na interpratação da Oaeoz, que deve fazer parte de um CD tributo aos paulistanos, a música ganha um tom mais dramático e sombrio, alternando silêncios e efeitos de guitarra."


Achava que a gente até poderia ter alguma chance nos próximos lançamentos, já que eles vão lançar um compacto diferente a cada quinze dias até o final do ano. Mas jamais imaginei que fôssemos emplacar a estréia do projeto. Imaginei que naturalmente acabaria sendo escolhida alguma banda que já está integrada ao circuito de festivais ligado ao projeto. Enfim foi uma grande surpresa emplacar o nosso humilde disquinho, feito de forma radical na base do do it yourself, mas com muita vontade. A gente fica muito feliz de saber que todo o trabalho e sofrimento não foi totalmente em vão. De alguma forma a nossa música novamente conseguiu tocar algumas pessoas, e pessoas especiais, que já têm uma história de militância e formação de massa crítica invejável. É uma grande satisfação e honra pra gente.
Valeu todo povo do oaeoz, principalmente seu Carlão Zubek, talvez o maior responsável por isso que está acontecendo agora. E também Zóio, Camarão, André e Luigi. Além dos convidados especiais de Citá Piu Bella, Igor e Rafael Martins, que com certeza contaram ponto pra esse resultado. É isso aí. CHUPA ARGENTINA!

BAIXE AQUI o banner de divulgação do lançamento de Impossibilidades, do OAEOZ, pelo compacto.rec

E AQUI! baixe o single, release, banner, letras etc do single Impossibilidades

12 comentários:

Ivan disse...

teste

carlão disse...

Yeah! Agora o Universo conhecerá as "Impossibilidades" do Oaeoz! Tenho certeza que este disco trará muitas surpresas boas, e tá só começando!

Gian rufatto disse...

massa ein.

que venha agora a marcha dos festivais!

Dary Jr. disse...

Boa notícia, Ivan. Parabéns a todos os integrantes e envolvidos com a gravação. Acabamos de chegar de Araraquara (SP) e falamos de vocês em todas as entrevistas. De quebra, fizemos muitos contatos com bandas de outros estados. Para já: envie o material para a equipe da Rádio Ufscar (www.ufscar.br), da Universidade Federal de São Carlos. O contato lá é um cara conhecido como "Jovem". Belo apelido, né? Abraços.

rkjazz disse...

"humilde disquinho"...pára com isso cara. abraço.

adri disse...

é que ele fica fazendo doce, rubens, sabecumé?...
Bom, tô tentando desde as 9 da manhã deixar meus parabéns presses caras.... muito, muito legal. cês merecem, camaradas-companheiros.

carlão disse...

Adri depois eu respondo teu e-mail, já li mas tenho que reler de novo e parar pra responder, nós tamos no caminho! Valeu pelo toque Dary, vou mandar o do FU também!

marceloborges disse...

fucking good.parabens oaeoz.

Flávio disse...

Galera, mais uma festa Tirana, agora com a radio Tirana no ar: http://radiotirana.blogspot.com/ - cheguem junto, enviem sonzera e maiores informações no decorrer do péríodo.

Anônimo disse...

BELEZAUE

pill

ramiro disse...

Não estou conseguindo atualizar meu blog. Que notícia fantástica. Vida longa aos OAEOZENSES!!!! Parabéns a todos, inclusive à produtora Adriane...;))

Ivan disse...

não vem comessa não andré. ce tá de má vontade mesmo. ushuahuahuahuahuahau