12/07/2006

Força da capoeira





Neste sábado recebo outra corda na capoeira, desta vez a marrom e verde, o que me deixa orgulhosa e feliz. Claro, que ficaria mais feliz ainda se visse meus amigos lá... portanto esse post faz as vezes deum convite. Também vou dar uma de Maria Bonita, numa coreografia de xaxado. Vai ser no Memorial de Curitiba, dia 9 , às 14h30. O ingresso é R$2 (+1 kg de alimento)

aproveitando a deixa, tem texto novo meu, sobre este assunto, no Overmundo (www.overmundo.com.br)
Aí tá o link.
http://www.overmundo.com.br/revista/a-forca-que-vem-da-capoeira

A foto aí de cima é de uma tarde linda de sol, em um dos encontros pra treino extra do grupo. Quem tá jogando é o Boneco Milho e o Léo. No berimbau, ao lado do atabaque, está meu Mestre, o Kinkas e, logo depois do atabaque (tocado por mim, escondida atrás do Léo) estão Gabriel e a Áurea, outros dois "membros fundadores" do Grupo digamos assim, a esposa, amiga e parceira - e uma ótima professora de capoeira, xaxado, maculelê, samba, coco, frevo, etc...- e o filho dos dois, que também já é um capoeirista de prima.
Já me cobraram fotos minhas em ação, andaram até dizendo que essa história de eu fazer capoeira é engodo (risos)..... muito simples: é só aparecer em uma roda e verão...
mas, tudo bem, prometo em breve postar mais fotos e achar alguma comigo. Só deixa passar essa correria... mas, sábado é a grande chance de ver ao vivo e a cores (se minha pernoca deixar, porque ela anda me incomodando bem na semana do batizado...).
A festa vai ser linda!!!! té mais.
Iê: capoeira!

3 comentários:

Anônimo disse...

sei não, essa foto não prova nada.

Anônimo disse...

ptuyxrentão , adri, vc sabe qual é a única poeira que eu curto, né? fica pra outra. boa sorte ae, maluca.

Anônimo disse...

HUHUHU
massa o texto, muito bom Adri!!!
sorte lá!