3/10/2018

ao lado dela

será que me vejo, mesmo, em tuas páginas?
ou será apenas outra ilusão?
um passeio de carro
e pelo vidro da janela voltas à felicidade infantil de outrora
tua é a guia que me leva
e deixas ir
vais e vou
não vamos, mais... nem tanto assim!
escolha ficar
decida partir
deslize os dedos
e refazes o caminho
na pele eriçada de pelos pretos
e abundantes
que ondulam enrolados
Será que me vejo?
as afinidades me espantam
uma em milhares
eu, diante de você
você construída/eu desconstruindo
(n)as pequenas combinações
e (n)os grandes pensamentos
luzes distantes "alumiando' possibilidades
vagas ilusões de uma doce distração
doces distrações de uma vaga ilusão
flanar, flanamos
e não só!
quando encontro com ontem, eu gosto.
hoje, nem sempre?
de amanhã, não sei.
mas, acordo contigo
e ao lado dela.

Nenhum comentário: