4/09/2013

Banda imof lança vídeo colaborativo de "Um silêncio novo na casa"



A banda curitibana imof se apresenta neste sábado (13/04), no TUC, em show que marca o lançamento do clip da música “Um silêncio novo na casa”, editado por Luigi Castel e produzido pelo próprio grupo. O clip foi editado a partir de vídeos caseiros de bichos de estimação enviados por internautas, fãs e amigos.

A canção que dá título ao videoclip foi composta pelo vocalista da imof, Ivan Santos, a partir de texto escrito por sua esposa, a jornalista Adriane Perin, em homenagem ao cachorro pastor alemão do casal, Dógui, morto em 2010. A música foi lançada originalmente no single de mesmo nome, gravado pelo grupo no ano passado.

Em fevereiro, a banda convocou as pessoas a participarem do clip da canção, enviando vídeos de seus bichos de estimação. O material recebido foi editado e se transformou em um trabalho colaborativo que faz uma singela homenagem a esses amigos queridos – os que já se foram e os que continuam por aí, alegrando nossos dias com seu carinho, lambidas e estripulias.

A banda imof é formada por Ivan Santos (voz, violão e guitarra), Aguinaldo Martinuci (piano e guitarra), Fernando Lobo (baixo) e Osmario Jr (bateria), todos com longa história na cena musical local. Ivan foi vocalista e compositor da banda OAEOZ, e é o criador, junto com  Adriane Perin, do selo De Inverno e do festival Rock de Inverno. Osmário integrou as bandas CMU Down, UV Ray, Dive e Sofia; Fernando Lobo tocou com ESS, Tod´s e Goticos 4 Fun, além de atuar também como produtor, e Martinuci encabeça o projeto Stilnovisti.

O primeiro single – “Um silêncio novo na casa”, com três faixas, foi quase todo gravado em casa – só as vozes foram captadas no estúdio Audio Stamp –e foi lançado pelo selo De Inverno no início de agosto de 2012. Gravação e mixagem são assinadas por Luigi Castel, com assistência de Fernando Lobo.


Link do vídeo:


www.deinverno.blogspot.com
Contato: deinverno2@gmail.com 

Serviço
Show com a banda imof
Sábado, 13/04 às 20h
TUC (Galeria Júlio Moreira – Centro - Setor Histórico)
Telefones: (41) 3321-3312

Ingresso a R$ 5,00

Nenhum comentário: