1/15/2013

Participe do clipe da banda imof



Olá!

Esta mensagem é, na verdade, um convite especial, e se quiser compartilhar, agradecemos. Somos a banda curitibana imof, composta por Ivan Santos (voz, violão e guitarra), Martinuci (guitarra, violão e piano), Osmário Junior (bateria) e Fernando Lobo (baixo). Temos uma canção chamada “Um silêncio novo na casa” (que pode ser ouvida aqui), cuja letra, escrita (e vivenciada), por Ivan e sua esposa, Adriane Perin, fala sobre a perda de um grande amigo, o pastor alemão Dógui. Estamos com um projeto de gravação de um clipe para esta música e é ele que nos traz aqui, para pedir que participem com a gente desta nova empreitada. É bem simples participar e, apostamos, que será muito legal para todos relembrar bons momentos passados com nossos grandes amigos – os que estão ao nosso lado e os que não estão mais, mas deixaram suas ‘pegadas’ nas nossas vidas.  Cachorro, gato, porquinho da índia, pássaro, lagartixa, peixe, não importa qual é o seu melhor amigo – nós gostaríamos de vê-lo no nosso clipe.  Para isso, basta que vc envie imagens filmadas deles para que a gente possa juntar tudo e fazer essa bela homenagem a estes seres capazes de tornar nossos dias mais especiais.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e ajuda neste projeto. Na medida do possível, os nomes dos bichinhos e seus respectivos donos, ou melhor dizendo, amigos, serão creditados.

Os vídeos devem ser enviados em arquivos compactados para sites como o  SENDSPACE.COM, ou o 4SHARE***, com informações para contato, e com os nomes dos “melhores amigos” e seus responsáveis. E enviar o link pra gente, pelo blog (deinverno.blogspot.com), Facebook ou no email  deinverno2@gmail.com. Vamos esperar pelas próximas duas semanas a chegada das imagens – até o final de janeiro, portanto.

* o convite também se estende para quem tiver interesse em participar de outra forma, e que ajude de maneira colaborativa, a realização deste projeto.
Sejam todos muito bem-vindos!!!

Obrigado por ler até o fim,
Um forte abraço,
E um excelente 2013!!!
Imof/De Inverno Records!


***Sugerimos este último, porque o consideramos mais seguro e simples de usar, bastando um simples cadastro para mandar arquivos de até 2gB.

Nenhum comentário: