7/12/2011

Acervo De Inverno - fotos



Outro dia comentei que voltei a remexer numa caixa cheia de fotos - desde os tempos de faculdade. Como o texto anterior fala do Cores d Flores e da amizade que nasceu, vou começar com fotos de uma gig que reuniu uma moçada de prima lá na casa das jabuticabas. Essas primeiras foram feitas no sotão onde OAEOZ se fez e onde, muitas vezes, curti as maiores sonzeras com alguns dos melhores músicos do Brasil - e nossos amigos. Tem mais fotos do Cores, claro, com suas várias formações, quase sempre feitas para divulgação do Rockde Inverno. E tem aqueles momentos "nas internas": Tem fotos de uma festa com a Vivi e as filhas do Marcelinho pirando numas bexigas, sob o olhar louco pra entrar na festa do Dogui.
Achei tb um monte de fotos d'OAEOZ, as primeiras; inclusive, um registro do show de lançamento oficial da De Inverno, no Espaço Arte e Cultura Brasil Telecom -o show, pelo que lembro era do Camarão, mas os músicos eram OAEOZ. Achei sessões de foto para a divulgação do primeiro Rock de Inverno (lembram do Madeixas?)
Ishi, são muitas. Começo, então, com essa gig com Mari, Mackoy, Ivan, Rodrigo, Camarão, Igor, Rubens, Striq, Cássio...eu e marcelo tb estávamos lá.(Adri)E aqui embaixo eu e minha amiga Mariele.

Nenhum comentário: