6/17/2009

Loki em Curitiba


Moçada, estreia nesta sexta, no Unibanco Arteplex, lá no Shopping Crystal o documentário Loki - Arnaldo Batista. outro dia o ivan colocou aqui o trailer. bati um papo com o diretor que contou que não passou incólume ao ficar cara a cara com esta mutante adorável. Impossível, impossíovel não lembrar daquela manhã e uma redação de jornal que só fazia me estressar e irritar, a conversa que tive com ELE, por telefone. Acho que foi, mesmo, o momento mais incrível do meu jornalismo. Sei lá se algum outro vai superar ouvir ele dizendo, ao final: "eu to sentindo mesmo que o seu coraçãozinho tá batendo forte", quando com voz trêmula e tentando manter o controle, contei tentei contar o que significava pra mim estar falando com ele. SExta, no JE, tem a entrevista com o diretor, o Paulo Henrique Fontenelle.
Aí em cima, uma foto enviada para imprensa. (Adri)

5 comentários:

igor disse...

deve ser muito bacana esse filme hein? ah, falando em filme, ja saiu em video o "opala". e nada do cachê.

adri disse...

daê igor, quer falar, formalmente, sobre o assunto com a jornalista aqui? eu publico.

Ivan disse...

vixe. intimou!

Anônimo disse...

issssssssaaaaaaaaaaa!!!!!!!! vou dar um pulo lá no ensaio sábado tb, apesar de não ser convidado, hehehehe. tenho uma frase pra mostrar, ver se rola no refrão da canção nova que o gian mandou, ok? que hrs rola?

Ivan disse...

opa. beleza. a gente marcou as 15hrs. até lá. abs