3/27/2007

Sofia -" Ode' - Rock de Inverno 5



arriba, como o título diz, está o video do Sofia, tocando a bela e inédita canção "Ode", no Rock de Inverno 5, cortesia by Marcelo Borges, é claro.


abajo, a segunda parte da incrível "Invasão Paulista", doc feito pelo Danilo, do Hierofanta Púrpura, sobre a passagem dos irredutíveis La Carne e Hierofante pela cidade carranca. impagável!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse video do danilo, a edicao e do caralho e a catarrada ta demais. vou ver de novo.

Anônimo disse...

encontrei o Gus ontem (que eu chamo de Guzzzzzzzzz, the bee), e ele me falou que o Edson parou...parou...porra, como assim? parou? não pode ser tão simples assim...parar...eu não consigo parar...isso me entristeceu...pensando no dia que eu vou parar...vou estar morto...é o fim...belo vídeo.

Anônimo disse...

pois é. falei com o Edson por telefone há uns dias e ele me disse que tinha dado um tempo. é pena, mas dá pra entender o porque. tem horas que cansa. abraço

De Inverno disse...

po, muito legal, danilo, seu vídeo. fiquei aqui pensando no tanto de coisas que tenho captadas e nunca me mexi pra por na internet. vergonha, vergonha. Vamo ver se eu tomo jeito. é que computadores não gostam muito de mim e sou muito impaciente com eles. vamo vê.