3/08/2006

Overmundo no ar

Então moçada, o site overmundo está no ar e tem notícias sobre o Paraná aguardando olhares. O sistema agora passa a ser totalmente interativo. Acesse: www.overmundo.com.br e vai encontrar fila de edição e fila de votação. Na de edição, vc pode comentar os textos (que também podem ser colocados lá agora por qualquer pessoa. Ou seja, ninguém mais depende que eu escreva sobre sua banda, sua peça, sua cidade. Você entra e fala). Eles ficam lá por dois dias, nesta fila está um texto do André Ramiro, sobre o Ìndios Eletrônicos, que toca na sexta, dia 10, na Festa de lançamento aqui em Curitiba, lá no Retrô.
Na fila de votãção, está uma matéria sobre o Cinema Paranaense. A dica é: entrem, comentem, votem, escrevam. Agora estamos todos juntos descobrindo como o site funciona. (adri perin)

adendo: só um detalhe que a Adri não explicou. lá no site do Overmundo tem uma série de textos assinados por ela sobre a produção cultural paranaense, incluindo cinema, música, etc. Pra acessar essas matérias é só ir no item "colaborações referentes a um estado", e escolher o Paraná. Para que as matérias apareçam na primeira página do site é preciso que elas estejam entre as mais votadas. Por isso, todo mundo pode ajudar a colocar em destaque nacional aquilo que muita gente legal e talentosa tá fazendo por aqui. é só VOTAR!!

Aproveitando o ensejo, notícia de última hora. O Terminal Guadalupe teve seu disco eleito o melhor de 2005 na votação do público da revista Laboratório Pop. Parabéns Dary, Alan, Rubens e Fabiano por mais essa conquista. E vamo em frente!

Ivan

2 comentários:

Anônimo disse...

então, foi a maior curtição lá no Rio. não dava vontade de voltar não, mas aqui é o meu lugar...eu voltei...e já fui ler os textos do over...tem coisa bacana.ainda estou entendendo a coisa. abraço.

De Inverno disse...

legal Rubão. passa lá no Retrô hoje a noite pra tomar umas e nos contar essas histórias. abs