Foram dois shows esta semana. O do Jame, com Criaturas e Mordida, na quinta,dia 20, foi nota dez, de verdade. O atendimento no James foi inclusive melhor que a última vez que estive lá, quando achei meio devagar. O do Otto, na sexta anterior a esta quinta, no John Bull Music Hall, só ficou perfeito quando a banda subiu no palco.
O John Bull Music Hall me deixou envergonhada por ele, por conta do (falta de) atendimento. Antes dessa noite, eu costumava dizer que o John Bull era uma das nossas principais casas de shows; depois desse show do Otto, não direi mais. Simplesmente porque uma casa de shows de respeito tem que atender bem a seus clientes e oferecer o melhor. E não foi o caso do John Bull Music Hall. Não que eu tenha sido atendida mal pelos pessoal.
O bar pecou pelo que não tinha. Só um tipo de cerveja, e em lata (tinha aquela bohemia insossa também, mas não tinha nem heinekken ???!!!! Básico! Nem uma cerveja escura decente? Nem sequer um uísque bebível, pois a única dose que a gente comprou daquela porcaria que eles tavam vendendo ficou no copo. De plástico. E o sistema novo de fichas, sem uso de cartão, é uma regressão pra uma casa tão importante. Se a intenção era evitar problemas na hora de sair, com filas, sinto informar que essa “solução” ficou pior. Sem falar que o show começou 1h30 da manhã – o ingresso falava 22h. Imperdoável. E mais, incompreensível, pra uma casa com a tradição do John Bull. (ah, e o ingresso tava com o valor riscado, pra mais, é claro, quando eu o comprei?????!!!!)
Só não foi uma noite mais irritante porque Otto e sua banda não deixaram. Quando eles começaram esqueci que tava puta da cara com o lugar. A sonzera no palco, as firulas de Otto querendo fumar e fazendo suas ligas sonoras entre uma musica e outra, uma platéia feliz, junto com a base da poderosa percussão que o lançou ao mundo e alguns dos melhores músicos da atualidade (porque esses caras o são, efetivamente), salvaram a noite. O Otto está melhor do que nunca, e não poderia escolher melhores companhias para subir ao palco. A gente agradece. Voltem sempre. Mas, o John Bull que se prepare melhor pra receber seus clientes da próxima vez. (adriane perin)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário